Mini conversível atualizado chega até o fim do ano

Mini Cabrio 2019 será lançado no Brasil no último trimestre com as mesmas atualizações que os irmãos hatches, à venda desde junho

Por AutoPapo17/07/18 às 06h30

Acompanhando a linha 2019, o novo Mini conversível chegará ao Brasil no último trimestre do ano. Assim como os irmãos, a configuração ganhou retoques no visual e novos sistema de transmissão e central multimídia.

mini cabrio mini conversível 2019
(BMW | Divulgação)

Entre as mudanças estéticas da família, está o novo logotipo da marca, redesenhado em duas dimensões. O pequenino também ganhou painéis escurecidos nos faróis. A nova lanterna tem o formato da bandeira britânica desenhado com LEDs. O objetivo é destacar a origem do veículo, segundo a marca.

Outras novidades no hatch, que também devem aparecer na configuração conversível, são novas rodas de liga leve e três novas opções de cores metálicas para a carroceria: Laranja Solaris, Azul Starlight e Cinza Emerald.

A central multimídia foi equipada com um recurso para transmissão de trajetos por meio de smartphones conectados, um portal de internet próprio da marca com notícias, previsão do tempo e preços de combustíveis, e conectividade otimizada com o Apple CarPlay.

Já a nova transmissão é a Steptronic, automática de sete velocidades e dupla embreagem. Anteriormente, o Mini conversível contava com seis velocidades.

O motor continua o mesmo, o 2.0 turbo de 192 cavalos de potência, que alcança 100 km/h em 8,7 segundos e tem velocidade máxima de 205 km/h, segundo a marca.

As especificações valem para a configuração Mini Cabrio S. Com motor mais potente, é a única vendida no país até agora. O turbo 1.5 está disponível no hatch e entrega 136 cv de potência.

O Mini conversível, ou Mini Cabrio, retornou ao Brasil em 2016, quando demos uma volta nele. O preço à época era de R$ 164.950. Os valores para o modelo 2019 ainda não foram divulgados pela marca, mas podemos assumir que serão mais altos que este.

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (Seja o primeiro a avaliar)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário