Mitsubishi no Salão: Pajero Sport e Eclipse Cross montado no Brasil

Nova geração da Pajero Sport chega em 2019 com motor 2.4 turbodiesel de 190 cv de potência; a partir do segundo semestre, Eclipse Cross será montado aqui

Por AutoPapo07/11/18 às 11h50
Com Alexandre Carneiro e Felipe Boutros, de São Paulo

A nova geração do Pajero Sport é a grande novidade da Mitsubishi para o Salão do Automóvel de São Paulo. O SUV, totalmente reprojetado, já é comercializado no exterior, mas ainda não havia chegado ao Brasil.

A Pajero Sport conta com novos recursos, como freio de mão eletrônico, sistema multimídia com tela de sete polegadas e sistema de monitoramento de ponto cego. Modelo tem sete lugares e saída de ar condicionado para as três fileiras de bancos. O motor é um 2.4 turbodiesel com injeção direta, capaz de gerar 190 cv de potência. O câmbio tem oito velocidades, com tração 4×4. O modelo chega em meados de 2019.

Mitsubishi confirma Pajero Sport e Full para o Brasil. Marca afirma ainda que, a paritr do segundo semestre de 2019, Eclipse Cross será nacional.
Pajero Sport exposta no Salão do Automóvel de São Paulo | Foto Felipe Boutros

A marca ainda aproveitou para informar que, a partir do segundo semestre de 2019, o recém lançado Eclipse Cross será montado no Brasil.

A Mitsubishi já aceita reservas para a nova Pajero Full. O preço ainda não foi definido, mas a expectativa da marca é de que ele fique em torno de R$ 260 mil.

1 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Sigma7 7 de novembro de 2018

    E o Outlander? Foi apenas reestilização visual? Nenhuma outra novidade?

Deixe um comentário