Nova L200 chega em outubro

Mitsubishi lançou três novas versões da L200 Triton Sport, que vai dividir o portfólio com outras seis configurações da picape

Por Daniel Camargos09/08/16 às 16h52

A Mitsubishi apresentou a nova versão da picape L200, a Triton Sport. Produzida na fábrica de Catalão (GO) chega as revendas em outubro em três versões: L200 Triton Sport HPE Top, L200 Triton Sport HPE e L200 Triton Sport GLS. No site www.noval200triton.com.br os interessados podem preencher um cadastro e agendar a ida em uma concessionária para conhecer a picape.

(Mitsubishi/Divulgação)

A nova L200 será vendida conjuntamente com modelos que não sofreram alterações, nas versões Triton Savana MT/AT, Triton Outdoor AT, Triton GLX, Triton 2.4 Flex Outdoor e Triton GL. No total, são nove versões. Veja o preço de todas.

L200 Triton Sport HPE Top – R$ 174.990,00

L200 Triton Sport HPE – R$ 164.990,00

L200 Triton Sport GLS – R$ 131.990,00

L200 Triton Savana MT- R$ 138.990,00

L200 Triton Savana AT – R$ 146.990,00

L200 Triton Outdoor AT – R$ 136.990

L200 Triton GLX MT – R$ 111.990,00

L200 Triton GL MT – R$ 105.990,00

L200 Triton 2.4 Flex Outdoor – R$ 91.990,00

A Triton Sport, que começa a ser vendida por R$ 131.990 é equipada com o motor 2.4L turbo diesel, em alumínio, com 190cv e 43,8 kgf.m de torque. O alumínio permitiu uma redução de peso do motor em 30 quilos. Conta com o sistema chamado de MIVEC, com atuação dinâmica no comando de válvulas, que dosa a quantidade de ar no motor evitando perdas.

O sistema de Tração Super Select II tem várias configurações: 4×2, 4×4 (que pode rodar no asfalto), 4×4 com bloqueio do diferencial central e 4×4 reduzida. As trocas são feitas por um seletor no console central. Ao todo, a L200 Triton Sport permite até 20 combinações de marcha. Equipada com Paddle Shifters, permite a troca simulando um câmbio manual. Na versão GLS, o câmbio é manual de seis marchas. A suspensão dianteira é independente, com braços triangulares duplos, amortecedores hidráulicos, molas helicoidais e barra estabilizadora. Na traseira, eixo rígido e molas semielípticas.

A nova picape vem equipada com faróis de bi xênon com DRL, maçanetas cromadas e espelho com rebatimento elétrico. No interior, os acabamentos são chamados de Piano Black e Chrome-Like Silver no painel e console central, nos painéis de porta e no seletor eletrônico da tração 4×4. O ar-condicionado é Dual Zone e tem ainda sistema multimídia touch com tela de 7″, botão Start/Stop para partida sem chave, câmera de ré e sensores de chuva, luminosidade e estacionamento. Os bancos são revestidos em couro e o do motorista vem com regulagem elétrica. No quesito segurança, a L200 Triton Sport é equipada com nove airbags: frontais, laterais, de cortina e para o joelho do motorista. Os cintos dianteiros são pré-tensionados.

A caçamba recebeu paredes laterais mais altas e a capacidade de carga é de 1.075 kg. O ângulo de entrada é de 30°, de saída 22°, de rampa 26°. A inclinação lateral é de 45°, a altura livre do solo é de 22 cm e a capacidade de travessia na água de 60cm. A picape foi equipada um dissipador de água para trechos alagados, que não projeta a água no pára-brisa, mas sim dissipa pela lateral. O raio de giro é de 5,9 metros.


VEÍCULOS RELACIONADOS

Veja mais sobre:


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário