Nova Mitsubishi L200 é flagrada na Ásia

Picape passará por uma reestilização frontal e ganhará aspecto mais agressivo; alterações, naturalmente, deverão ser adotadas também no mercado brasileiro

Por Alexandre Carneiro27/03/18 às 20h13

A Mitsubishi L200 não agradou muito ao público brasileiro, ao menos quando o assunto é design. A grade dianteira, em especial, é condenada por algumas pessoas por ter um estilo dito indiano. Se você é um desses consumidores, eis uma boa notícia: a picape deve passar por uma reestilização na Ásia, como mostra o flagra do site Indian Autos Blog. Como a tendência é que aperfeiçoamentos adotados pela matriz sejam aplicados nas subsidiárias em outros países, a versão brasileira também deverá mudar.

Mitsubishi L200 reestilizada é flagrada na Ásia

Mesmo camuflados, os veículos fotografados revelam alguns elementos do novo visual, entre os quais os faróis mais afilados e angulosos, grade horizontalizada e para-choque bastante recortado. O estilo, batizado pela Mitsubishi de Dynamic Shield, lembra outros modelos recentes da marca, entre os quais o Eclipse Cross e o Xpander.

As alterações devem se concentrar principalmente na dianteira da picape. Assim, nas laterais e na traseira, o modelo não deve mudar de maneira significativa. Também não é o caso de esperar muitas novidades no interior. Trata-se apenas de um face-lift, para manter o modelo atualizado diante da concorrência.

Enquanto na Ásia a Mitsubishi L200 tem maior leque de motorização, no Brasil ela é oferecida unicamente com motor 2.4 turbodiesel capaz de desenvolver 190 cv de potência e 43,9 kgfm de torque, associado a câmbios manual ou automático, ambos de cinco marchas. Por enquanto, ainda não há informações se a reestilização trará, a reboque, novas opções de propulsores.

No mercado nacional, a atual geração da L200 recebeu o nome de Triton Sport e ainda convive com a antecessora, que é vendida apenas nas versões mais simples. Por aqui, a caminhonete foi lançada em 2016 e já passou por uma discreta atualização: neste ano, a grade frontal, elemento mais polêmico do modelo, ganhou aspecto mais convencional, mas apenas na versão top de linha HPE-S.

Imagens Indian Autos Blog | Reprodução

Veja mais sobre:


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário