Nova Mitsubishi L200 Triton é registrada no Brasil, mas só chega em 2020

Picape lançada mundialmente em novembro de 2018 ainda demora a chegar por aqui; maiores novidades estão concentradas no câmbio de seis velocidades e visual

Por AutoPapo06/02/19 às 16h59

A reestilização da Mitsubishi L200 Triton, lançada mundialmente em novembro de 2018, foi registrada este mês no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). Com a dianteira remodelada, a picape mostra que vai aderir a nova identidade da marca. Espera-se que o modelo seja vendido no Brasil a partir de 2020, com mais equipamentos de segurança e um novo modo off-road. Veja o que já sabemos sobre a nova L200.

Mecânica

A picape da Mitsubishi mantém o motor 2.4 turbodiesel de 190 cavalos e 43,9 kgfm. O câmbio, por sua vez, foi atualizado para seis marchas. Outra novidade é o sistema de tração, que está atualizado e oferece os modos de condução: cascalho, areia, pedra e lama.

A L200 Triton agora tem freios a disco maiores na dianteira e novos amortecedores traseiros.

Segurança

Seguindo tendências de mercado, a nova Mitsubishi L200 Triton agora tem frenagem automática pré-colisão, alerta de tráfego cruzado e sensor de ponto cego.

Um novo equipamento, chamado Ultrasonic Misacceleration Mitigation, interpreta a aceleração em manobras, impede que o motorista utilize força demais e acabe batendo o carro em um espaço apertado ou demais automóveis.

A Mitsubishi L200 Triton a ser lançada em 2020 apresenta câmeras 360º.

Design da nova Misubishi L200 Triton

Como é possível observar na imagem registrada no INPI, a picape agora adota a grade frontal Dynamic Shield, faróis mais finos e luzes de neblina acima do para-choque. Visual já é adotado pelos modelos Eclipse Cross e Outlander.

O AutoPapo testou o Eclipse Cross. Conheça nossas impressões sobre o SUV que adota motor turbo.

Reestilização da picape da foi lançada mundialmente em 2018. A nova Mitsubishi L200 Triton tem visual próximo ao do SUV Eclipse Cross e mais tecnologia.
Registro da nova Mitsubishi L200 Triton | INPI

Não é a primeira vez que L200 Triton demora a ser atualizada por aqui. Sua última geração foi lançada em 2016 e apenas um ano depois começou a ser produzida em Catalão (GO).

Outra razão para a demora pode ser o fato da grade da picape da Mitsubishi ter apresentado uma pequena atualização no início de 2018.

Fotos da nova Mitsubishi L200 Triton

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário