Honda Accord: nova transmissão, versão híbrida e ares de cupê

Décima geração do sedã mantém os antigos predicados do modelo sem abrir mão de algumas novidades - confira a nossa avaliação!

10   2018 Honda Accord Touring
Por AutoPapo
Publicado em 17/07/2017 às 14h41
Atualizado em 02/10/2019 às 12h09

A Honda apresentou a décima geração do Accord, primeiro modelo da fabricante manufaturado na América. Com mudanças interessantes no visual e algumas novidades mecânicas, o sedã terá nessa nova encarnação, por exemplo, versão híbrida.

AutoPapo
NÃO FIQUE DE FORA do que acontece de mais importante no mundo sobre rodas!
Seguir AutoPapo no Google

Confira nossa avaliação do Honda Accord

As opções de motorização ficam entre o 1.5 turbo de quatro cilindros, que gera 194,6 cv de potência e 26,5 kgfm de torque, o 2.0 turbo de 255 cv e 37,7 kgfm e o 2.0 aliado a dois propulsores elétricos –  extinguindo a opção V6. A transmissão pode ser automática do tipo CVT ou manual de seis velocidades. Além destas, há opção do novo câmbio automático de 10 marchas.

Testamos a nova geração do icônico Honda Accord. Além de atualizações mecânicas, sedã ganhou uma versão híbrida e alterações no visual.

Quanto ao visual, a Honda primou por dar ao Accord um ar de cupê. Segundo a fabricante (e dá para notar claramente), é a mesma pegada adotada para a décima geração do Civic. A linha do teto tem curvatura mais acentuada e, de acordo com a Honda, o modelo ficou mais largo. O capô é mais vincado que o do Civic, mas a grade é mais “contida” – apesar de não descartar a esportividade.

Destaque também para os faróis de LED, que compõem o visual na dianteira. Na traseira , as luzes de LED e a saída dupla de escape dão mais musculatura a esta geração que não havia na predecessora. Para completar, a marca garante que este será o Accord mais divertido de se guiar, com centro de gravidade e posição de dirigir mais baixas que a das últimas gerações.

Testamos a nova geração do icônico Honda Accord. Além de atualizações mecânicas, sedã ganhou uma versão híbrida e alterações no visual.

No interior, o condutor conta com novo Head-Up display, que disponibiliza informações acerca do comportamento do veículo. Por causa da distância entre-eixos mais alongada, os passageiros têm 5,8 cm a mais de espaço para as pernas. Além disso, nova tela sensível ao toque, interface mais intuitiva e conectividade com Apple CarPlay e Android Auto, além de assistente de emergência, fazem parte do habitáculo. Vale frisar que o novo Accord também conta com conexão 4G LTE Wi-Fi.

A Honda divulgará maiores informações sobre a décima geração do Accord nos próximos dias.

Testamos a nova geração do icônico Honda Accord. Além de atualizações mecânicas, sedã ganhou uma versão híbrida e alterações no visual.

Fotos Honda | Divulgação

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário