Jeep Renegade 2019: preços, versões, conteúdo e versão PcD

Utilitário esportivo passou por facelift e ganhou novos equipamentos de série, mas mecânica não sofreu nenhuma mudança

jeep renegade limited 010
Por AutoPapo
Publicado em 17/10/2018 às 15h38
Atualizado em 11/08/2022 às 16h04

O novo Jeep Renegade 2019 foi lançado hoje com preços a partir de R$ 78.490 para a versão Sport com câmbio manual. Haverá também o Renegade 2019 PcD, com preço de R$ 69.990. Lançado em 2015, o utilitário esportivo (SUV) passou por um facelift de meia vida e ganhou novos equipamentos, mas a mecânica continua a mesma.

Jeep Renegade 2019 Limited tem novas rodas
Jeep Renegade 2019 Limited

Preços do novo Jeep Renegade 2019

Renegade 2019 PcD (Flex AT6) R$ 69.999
Renegade 2019 1.8 Sport R$ 78.490
Renegade 2019 1.8 Sport (AT6) R$ 83.990
Renegade 2019 1.8 Longitude (AT6) R$ 96.990
Renegade 2019 1.8 Limited (AT6) R$ 103.490
Renegade 2019 2.0 Longitude (AT9) R$ 125.490
Renegade 2019 2.0 Trailhawk (AT9) R$ 136.990

Facelift no Renegade 2019

O facelift no novo Renegade trouxe uma grade dianteira mais estreita (ainda com sete fendas, marca registrada da Jeep). Os para-choques também foram redesenhados e serão padronizados em todas as versões. Assim, as configurações flex ganham melhores ângulos de entrada, de 28°. No Renegade diesel, é de 30°.

Os faróis continuam redondos, mas com novo arranjo interno. Nas versões Limited e Trailhawk, ele são de LED, tanto os principais quanto os de neblina, bem como as luzes diurnas (DRL). Esse conjunto de iluminação, com alcance mais de 50% superior ao padrão atual (de lâmpadas halógenas), também está disponível como opcional nas opções Longitude.

Jeep Renegade 2019 Trailhawk: nova grade
Jeep Renegade 2019 Trailhawk

Na traseira, a mudança mais significativa é sutil: a maçaneta do porta-malas do novo Renegade está posicionada na própria tampa do compartimento – antes ficava abaixo, entre ela e o para-choque traseiro. Além disso, o porta-malas ganhou 47 litros com a adoção de estepe temporário (capacidade total de 320 litros). Essa medida que já havia sido adotada nas versões flex e agora alcança toda a linha, com exceção da versão top de linha Trailhawk, pela sua proposta de ser a configuração mais capacitada para o off-road.

Jeep Renegade 2019: abertura do porta-malas mudou de lug
Jeep Renegade 2019: abertura do porta-malas mudou de lugar

As rodas do Renegade 2019 são de liga leve em todas as versões: só varia o tamanho, o desenho e acor de acordo com cada uma delas e a cor da carroceria.

Por exemplo: quando o novo Renegade Limited é Cinza Antique, os contornos das aberturas da grade dianteira e as rodas são grafite. Se o veículo é na cor Deep Brown (disponível apenas nesta versão), tais detalhes têm o acabamento na cor bronze, com a grade grafite. Nas demais tonalidades do Renegade Limited, a grade, as rodas e outros pontos são em prata acetinado. Há duas novas opções de cor: Jazz Blue e Billet Silver, esta exclusiva para os Longitude.

Interior do novo Renegade

Por dentro do Jeep Renegade 2019, o facelift foi no console central: os comandos do ar-condicionado são novos, bem como os porta-objetos, que estão em maior quantidade e mais espaçosos. Nas versões com motor diesel, o botão giratório do Selec-Terrain também foi reposicionado

Interior do Renegade 2019 Limited

Interior do Renegade 2019 Trailhawk

Equipamentos do novo Renegade 2019

1.8 Flex AT6 (PcD) – rodas de liga leve de 16 polegadas;

Sport 1.8 Flex MT5 e AT6 – sistema multimídia Uconnect com tela de toque de 5” e câmera de ré;

Longitude 1.8 Flex AT6 e 2.0 Diesel AT9 4×4 – sistema multimídia Uconnect com tela de toque de 8,4“, compatível com interfaces Android Auto e Apple Car Play e controle do ar-condicionado pelo monitor ou comandos de voz;

Limited 1.8 Flex AT6 – faróis principais e de neblina de LED, luzes diurnas de LED, dois air bags laterais, dois de cortina e um para os joelhos do motorista;

Trailhawk 2.0 Diesel AT9 4×4 – faróis principais e de neblina de LED e luzes diurnas de LED.

Novo sistema Uconnect

Em todas as versões a partir da Longitude, o novo Jeep Renegade 2019 passa a ser equipado com o novo Uconnect, que já equipa o Compass. Ele tem tela sensível ao toque de 8,4 polegadas. De acordo com a marca, a maior da categoria. É possível parear o smartphone por meio das interfaces Android Auto e Apple Car Play, para acessar pelo monitor do veículo aplicativos de navegação, como Google Maps e Waze e de música, como o Spotify e o Deezer.

O Uconnect permite ainda acessar as funções do ar-condicionado remotamente, por toques no monitor ou por comandos de voz.

No Renegade Sport , o Renegade tem de série o Uconnect 5”, com tela de toque e câmera de ré incorporada. A segunda entrada USB, que ficava dentro do porta-objetos central, agora está voltada para os passageiros traseiros, “democratizando” a utilização

O Renegade 2019 PcD não tem nenhum sistema multimídia como item de série.

Boris Feldman compareceu ao lançamento do Renegade 2019. Confira o vídeo!

Só facelift! Mecânica é a mesma no Renegade 2019

Mecanicamente, não há qualquer mudança no Jeep Renegade 2019 O motor 1.8 16v flex da família E.torQ, com 139 cv de potência e 19,27 kgfm de torque quando abastecido com etanol seguirá equipando as versões de entrada. Ele continuará sendo acoplado à transmissão manual de cinco marchas ou à automática de seis. As configurações mais luxuosas permanecerão com o 2.0 turbodiesel Multijet, com 170 cv e 36 kgfm, com câmbio automático de nove velocidades e tração 4×4.

Veja o vídeo do novo Jeep Renegade 2019

Confira galeria de foto do novo Jeep Renegade 2019

Fotos Jeep | Divulgação

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
13 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Mária Zélia 27 de maio de 2021

Boa noite!! Sou pcd gostaria de comprar um Jeep

Avatar
Jos 3 de abril de 2021

Olá Fernanda.
O Jeep renegade eh ótimo, forte robusto, pau pra toda obra, seu marido está certo, os carros fora de estrada lhe proporciona mais segurança, experimenta um carro pop 1.0,aí você verá a diferença.

Avatar
adeilton 6 de janeiro de 2019

carro lindo bom bom

Avatar
adeilton 6 de janeiro de 2019

carro lindo

Avatar
Luiz 11 de novembro de 2018

Para quem não sabe e criticam dizendo que o motor é o antigo etorg leiam um pouco pois de igual não tem nada mesmo podia até ser chamado por outro nome este motor. Vejam este vídeo e vieram que pura mania de que não conhece falar que é o mesmo motor.
https://youtu.be/o3Q9Uw1Z98E

Avatar
Fernanda 2 de novembro de 2018

Comprei m Renegade há quatro meses. Quando reclamo meu marido diz “e um off-road”. Então pense bem antes de comprar.

Avatar
Sergio Bertoni 17 de outubro de 2018

Carro muito bom, seguro, confortavel, um otimo custo beneficio

Avatar
Fernando Miranda 17 de outubro de 2018

Bonitinho mas ordinário!

Avatar
IVERSON 31 de outubro de 2018

Prezado Fernando, tenho interesse em adquirir o Renegade,,,,gostaria de saber sua opinião o do porquê vc.escreveu….”bonitinho, mas ordinário”….obrigado.

Avatar
Thiago 17 de outubro de 2018

estepe temporário na Limited e Trailhawk? Ta certo que a grande maioria deve rodar com seu Jeep só no asfalto, mas para aqueles que buscam um verdadeiro off-road… estes sim não vão gostar… imagina você fazendo aquele passeio off-road e tem um dos pneus furado… vai ser lindo andar com aquela linguiça temporária em terreno off-road… babou

Avatar
Wilson Felipe da silva 20 de outubro de 2018

Tenho um rengade e parabéns excelente observação esta tipo de veículo deveria vir com o estepe com medidas normais os engenheiros destas montadoras deixam muito a desejar.

Avatar
IVERSON 31 de outubro de 2018

Wilson, você está gostando do REnegade? Gostaria dos seus comentários a respeito do mesmo, pois pretendo adquirir um. Obrigado.

Avatar
milton 21 de novembro de 2018

Caro Tiago o Modelo Trailhawk ainda vem com os 5 pneus e aros iguais.

Avatar
Deixe um comentário