10 novos carros, SUVs e picapes que chegam ainda em 2020
A pandemia do coronavírus adiou alguns planos, mas, mesmo assim, o mercado terá novidades em todas as categorias no segundo semestre
A pandemia do coronavírus adiou alguns planos, mas, mesmo assim, o mercado terá novidades em todas as categorias no segundo semestre
Apesar de a pandemia ter atrasado os planos de algumas montadoras, o Brasil irá ter diversos lançamentos ainda em 2020. Serão novos modelos para todos os gostos: SUVs, sedãs, picapes, compactos… Compilamos todos os novos carros que serão lançados ainda em 2020. Três deles chegam ainda em junho!
O lançamento do Caoa Cherry Arrizo 6 estava previsto para maio. Agora está confirmado para o próximo dia 24 de junho. O Arrizo 6 quer dar trabalho a Toyota Corolla, Honda Civic e Chevrolet Cruze.
O sedã médio será produzido em Jacareí (SP) e o motor deve ser o 1.5 turbo de 150 cv. O carro deverá ser lançado com preço inicial de R$ 90 mil e bastante recheado para atrair pelo custo-benefício.
A Caoa Chery, recentemente, lançou um vídeo com um teaser do sedã
O VW Nivus, SUV cupê feito sobre a plataforma do Polo, está sendo apresentado a conta-gotas pela Volkswagen. Só está faltando a marca revelar as versões e os preços do modelo, que serão revelados no dia 25 de junho.
O AutoPapo já compilou tudo o que já já foi revelado sobre Nivus: fotos, equipamentos e motorização, entre outros. Clique aqui para saber mais!
Na sequência dos lançamentos 2020, vem a Fiat Strada 2021. A picape tinha lançamento previsto para abril, mas foi adiado devido à pandemia do novo coronavírus.
A nova Strada chega com duas opções de cabine (simples e dupla) e duas opções de motorização: 1.3 Firefly e 1.4 Fire Evo. A Fiat unificou as versões com as da Toro e serão Endurance, Freedom e Volcano, a top de linha, apenas em cabine dupla de quatro portas.
A antiga geração continuará sendo vendida apenas na versão Hard Working com motor 1.4 Fire e cabine simples.
Sim, dois carros da Caoa Chery vão ser lançados neste ano: o SUV Tiggo 8, que deve chegar em agosto. Com sete lugares e acabamento mais sofisticado, o Tiggo 8 será o maior e mais caro produto da Caoa Chery no Brasil.
Montado em Anápolis (GO), o SUV tem função estratégica para a marca, que vem apostando em veículos de faixas de preço superiores nos últimos tempos. Ele será equipado com um motor 1.6 turbo de 186 cv e câmbio automático de dupla embreagem e 7 marchas,
O lançamento do novo Versa no Brasil foi impacto de duas maneiras: além da pandemia no Brasil, o México (de onde o carro virá importado) também teve um grande número de infectados pelo coronavírus.
As últimas notícias informam que a Nissan está, gradualmente, reativando a fábrica mexicana desde o fim do mês passado, o que indica que o lançamento do novo Versa não deve demorar. A revista Quatro Rodas apurou que será em agosto.
O novo 208 é visto pela Peugeot como um divisor de águas. A marca francesa aposta todas as fichas no hatch para voltar a crescer no mercado brasileiro. Na Europa, ele agradou tanto que foi eleito Carro do Ano 2020 por lá. Do lado de cá do Atlântico, o modelo terá que esperar mais um pouco para mostrar se corresponderá a todas essas expectativas.
A apresentação do 208, que estava prevista para abril, já ficou para depois. Agora, a fábrica do Grupo PSA em El Palomar, na Argentina, responsável pela produção do modelo, teve os trabalhos retomados, o que colocar uma nova perspectiva para o lançamento do modelo ainda neste ano.
Aguardado desde o ano passado por aqui, o Ford Territory atrasou e teve o lançamento marcado para o segundo semestre de 2020. preencherá uma lacuna na linha Ford.
Posicionado entre o EcoSport e o Edge, o SUV vai competir com Jeep Compass e Chevrolet Equinox. Inicialmente, será importado da China, mas o fabricante tem planos de montá-lo na Argentina.
O SUV demorou tanto para ser lançado desde que foi anunciado, que já passou por uma reestilização na China. Resta saber se as unidades importadas para o Brasil serão com o novo visual.
No segundo semestre, deve estrear a reestilização da S10, a segunda pela qual o modelo passará desde que a atual geração foi lançada. Em um vacilo durante uma live de feirão, a própria Chevrolet revelou sem querer o visual da picape média.
Essencialmente, mudará o para-choque dianteiro, com a enorme grade em colmeia em destaque. A S10 não terá nenhuma alteração mecânica.
A Amarok V6 já é a picape mais potente do mercado, mas a Volkswagen parece não estar satisfeita. Tanto que o modelo vai ganhar um upgrade: dos atuais 225 cv, o motor vai passar a render 258 cv.
Como se não fosse o bastante, ainda há uma função de overboost, que eleva momentaneamente o número máximo para 272 cv. Nesse caso, o torque, que em situações normais permanece em 56,1 kgfm, também sobe para 59,1 kgfm.
O lançamento da Amarok V6 mais potente iria acontecer no começo de março. Como ela já está à venda na Argentina, em breve ela deve desembarcar por aqui.
O clássico utilitário ganhou uma novíssima geração no fim do ano passado. Neste ano, ela irá desembarcar no Brasil – inclusive, já está no site oficial da marca. O mais interessante é que novo Defender, apesar de ser um projeto com muita tecnologia, preservou características básicas do seu antecessor.
Fotos: Divulgação
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |