O interior do Fiat Pulse foi revelado e conta até com painel digital
Depois de mostrar o exterior do Fiat Pulse em todos os ângulos possíveis, a Fiat finalmente exibiu o novo interior
Depois de mostrar o exterior do Fiat Pulse em todos os ângulos possíveis, a Fiat finalmente exibiu o novo interior
O Fiat Pulse, o novo SUV da marca italiana desenvolvido no Brasil, já teve seu exterior revelado oficialmente em todos os ângulos. Agora a Fiat decidiu finalmente mostrar o interior do carro. Apesar das semelhanças externas com o hatchback Argo, por dentro o Pulse busca inspiração no novo Jeep Compass.
O volante é novo, mas usa o mesmo conjunto de botões do volante utilizado pelo Argo e pela Toro. A almofada do airbag tem desenho mais retangular e abriga a logo da Fiat sem o círculo, apenas com as letas igual vem afixado nas grades e carroceria dos carros. Uma novidade nesse volante é o grande botão “Sport” vermelho.
VEJA TAMBÉM:
O grande destaque no interior fica com o painel de instrumentos digital personalizável e com tela de sete polegadas. A central multimídia é do tipo flutuante e possuí tela de 10,1 polegadas. O fabricante que virá com o Fiat Connect////Me, “chamado de plataforma de serviços conectados mais moderna da categoria” no press-release.
O Fiat Argo usa um painel que lembra os carros da Alfa Romeo, com suas saídas de ventilação circulares no centro. O Pulse foge desse estilo esportivo para adotar uma linguagem mais sóbria e moderna, com as saídas retangulares.
Abaixo das saídas ficam duas fileiras de botões margeados por dois dials giratórios. Na parte esquerda desse conjunto de botões ficam funções do carro como a trava das portas, o controle de tração, o comando para desligar o sensor de ré, o botão para emudecer o sistema de som e o comando de volume do som. No lado direito ficam os comando do ar condicionado.
Apesar do conta-gotas de informações que vem desde a época da transmissão do BBB 21, a Fiat ainda não deu uma data para o lançamento do Pulse. As únicas certezas são: o carro chega ainda em 2021 e contará com o novo motor 1.0 turbo GSE acompanhado de uma transmissão CVT da japonesa Aisin.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Não sei por que tanto alarde por esse novo argo… ops.. pulse… é só mais do mesmo… vai entender a mente do nosso povo…
É só esqueceu de comentar que as rodas são muito parecidas com a do Honda Hrv 2018.
Fizeram o pacote da transmissão veio as rodas kkkkk
Gosto mais do quadro de instrumentos opcional do Argo HGT e Cronos Precision ou mesmo o do finado Bravo T-Jet, para mim muito mais bonitos, mais coração e menos razão, essse 100% digitais são completamente sem graça.