Omoda & Jaecoo estreiam no Brasil com dois SUVs

A divisão de luxo da Chery aposta em preços agressivos para conseguir seu espaço no Brasil, podendo incomodar até a Caoa Chery

Jaecoo 7 prata 2026 frente parado
O J7 tem o potencial de ser o carro chefe da marca (Fotos: Omoda & Jaecoo | Divulgação)
Por Eduardo Rodrigues
Publicado em 16/04/2025 às 17h26

A Omoda & Jaecoo finalmente fez o seu lançamento oficial no Brasil. A divisão de luxo da Chery estima que terá 50 concessionárias abertas em 17 estados em 2025.

AutoPapo
NÃO FIQUE DE FORA do que acontece de mais importante no mundo sobre rodas!
Seguir AutoPapo no Google

VEJA TAMBÉM:

Os primeiros produtos serão o Omoda E5 elétrico e o Jaecoo 7 SHS híbrido plug-in. Ambos são SUVs médios, mas cada um possui estilo e propostas diferentes. Confira os preços:

  • Omoda E5: R$ 209.990
  • Jaecoo 7 Luxury: R$ 229.990
  • Jaecoo 7 Prestige: R$ 249.990

Omoda E5

O plano original era trazer o Omoda E5 em uma versão híbrida-leve e a elétrica, porém houveram mudanças. A marca está preparando uma motorização com sistema híbrido pleno, que chegará futuramente.

Por isso, o Omoda E5 estreia apenas como elétrico, contando com motor de 204 cv e 34,7 kgfm. Sua bateria possui 61,1 kWh de capacidade, o que proporciona 345 km de autonomia no ciclo do Inmetro.

Ele virá em versão única e completa, já com sistema de som Sony, painel digital, carregador de smartphone por indução, ar-condicionado de duas zonas, câmeras 360°, teto solar panorâmico e regulagem elétrica no banco do motorista.

Jaecoo 7

O Jaecoo 7 é irmão do Caoa Chery Tiggo 7 PHEV. Os diferenciais ficam por conta do motor 1.5 turbo a combustão mais eficiente, o interior mais luxuoso e o desenho mais sofisticado.

Ele será vendido em duas versões, Luxury e Prestige. Os preços são atrativos diante do irmão e também perante rivais como o BYD Song Plus e GWM Haval H6 PHEV19.

O Jaecoo 7 combina motor 1.5 turbo com injeção direta e um motor elétrico. A potência combinada fica em 339 cv e o torque é de 52 kgfm. A bateria de 18,3 kWh proporciona 78 km de autonomia elétrica.

A Omoda & Jaecoo divulga uma autonomia combinada de 1.200 km. O AutoPapo comprovou isso em um desafio organizado pela montadora, onde tivemos que dirigir de São Paulo (SP) a Foz do Iguaçu (PR) sem abastecer o recarregar o SUV.

Equipamentos de cada versão

O Jaecoo 7 Luxury já vem de série com teto solar panorâmico, bancos dianteiros com regulagem elétrica, pacote ADAS nível 1, ar-condicionado de duas zonas com saída para o banco traseiro, freio de estacionamento eletrônico, navegador nativo, retrovisores externos aquecidos, rodas de liga leve de 18 polegadas com calotas aerodinâmicas, 7 airbags e câmera 540º.

A versão Prestige adiciona o sistema de som Sony, regulagem lombar e memória para o banco do motorista, carregador de smartphone por indução, iluminação de cortesia nos para sóis, aquecimento e ventilação nos bancos, abertura elétrica do porta-malas e pacote ADAS nível 2.

Os dois carros já estão disponíveis nas concessionárias Omoda & Jaecoo.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário