Polo GTS: confira preço, lançamento no Brasil e ficha técnica
Versão turbinada tem câmbio automático de seis velocidades, é capaz de desenvolver 150 cavalos e parte de R$ R$ 99.470
Versão turbinada tem câmbio automático de seis velocidades, é capaz de desenvolver 150 cavalos e parte de R$ R$ 99.470
A Volkswagen acaba de apresentar, para a imprensa especializada, o novo Polo GTS. Modelo, já esperado no Brasil, parte de R$ 99.470 e pode chegar a R$ 103.440, se forem considerados os opcionais. O lançamento da versão esportiva do irmão sedã, Virtus GTS, ficou para fevereiro.
O Volkswagen Polo GTS é equipado com motor 250 TSI (1.4 turbo) capaz de gerar 150 cavalos (cv) e 25,5 kgfm de torque. Os números de fábrica indicam o 0 a 100 km/h em 8,4 segundos e velocidade máxima limitada a 207 km/h.
O câmbio é automático de seis velocidades e a tração é dianteira. O conjunto motriz é o mesmo dos modelos T-Cross, Tiguan e Jetta.
De acordo com a fabricante, o Polo esportivo recebeu acertos específicos de suspensão, bloqueio diferencial e intervenções no freio e rodas.
Além das rodas maiores, e com desenho exclusivo, o Polo GTS conta com um filete em vermelho ligando os faróis full-LED, para-choque com visual diferenciado e detalhes em preto brilhante.
A grade é do tipo colmeia e tem o logo GTS estampado.
No interior, Polo e Virtus GTS têm bancos com maior apoio para o corpo e costuras vermelhas.As costuras coloridas também estão presentes no valente e na alavanca do câmbio.
Além das tecnologias já citadas, são oferecidos pelo Volkswagen Polo:
Acompanhando a mudança feita no Polo Highline, o Polo GTS virá com painel de instrumentos Active Info Display, sistema multimídia de 8″ (Discover Media), câmera de ré, sensor de estacionamento dianteiro (de série, apenas traseiro), detector de fadiga, retrovisor interno fotocrômico e sensores de luz e chuva.
O pacote opcional disponível para o Polo GTS 2020 custa R$ 2.400 e adiciona ao modelo:
As cores metálicas (cinza, prata ou azul) podem ser adicionadas ao Volkswagen Polo GTS por R$ 1.570. As cores sólidas preto, branco e vermelho estão inclusas no valor do modelo.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Com essa grana, mantenho a manutenção em dia do meu POLO Classic em dia por quatro anos, coloco um espirrinho de 1kg nele para ficar a mesma potência, e ainda sobra uma grana legal para gastar.
COM 110.900 MIL REAIS EU COMPRO UM COROLLA XEI 2020,CARRO QUE NÃO DA MANUTENÇÃO E AS REVISÕES SÃO MAIS BARATAS QUE UM GOL 1.0,FALO PORQUE EU FIZ UMA REVISÃO NUM GOL ROKEN RIO E CUSTOU MAIS CARRO QUE MEU COROLLA ALTIS!
Como diz o velho ditado “Quem tem pressa come cru”; em breve teremos um hatch compacto “esportivo”, a começar pelo belíssimo design, muita tecnologia de ponta embarcada, motorização confiável e sem os já conhecidos problemas crônicos dos motores TSI. O novo 208 será o primeiro produto de uma nova etapa do plano estratégico chamado “Virada Brasil”. Ana Theresa Borsari, country manager da Peugeot no Brasil, afirma que o carro “representará uma ruptura no segmento hatch no mercado nacional”. A montadora diz que sua gama de produtos será “a mais moderna do país”…. –
150 cavalos? 99.500 reais? Olha, eu tenho um Polo TSI 1.0 de 128 cavalos. Só se ficar maluco da cabeça pra colocar mais 40 mil para ter um Polo. Pois continua sendo um Polo.
Com 99.500 reais eu coloco mais 6 contos e compro um Civic Sport 2.0 de 155 cavalos com muito mais espaço e muito mais conforto. Muito mais carro. Só maluco, hiper mega fã da sigla GTS e ter dinheiro feito CAPIM pra comprar esse carro.
Infelizmente tu é pobre sem dinheiro
Esperar melhorias da Peugeot?
Vamos com pressa mesmo!
Com certeza, Civic é muito mais carro que Polo.