Novo Sandero RS é flagrado com detalhes inéditos

Fotos exibem o que muda na configuração esportiva do hatch, que chega às lojas ainda este ano com traseira redesenhada

Por AutoPapo 01/07/19 às 21h00

Imagens que circularam na internet, na segunda-feira (1), mostram como será o novo Sandero RS, hatch esportivo da Renault. A versão segue as modificações aplicadas ao modelo e flagradas anteriormente. Contudo, as imagens também mostram alguns detalhes específicos ao RS.

flagra novo renault sandero rs traseira
Novo Sandero RS receberá retoques no visual

Um deles são as novas lanternas traseiras, com uma porção estilizada que invade a tampa do porta-malas. Já vista no Sandero comum em outros flagras, elas aparecem, no RS, escurecidas. Ainda não se tem certeza se essa nova extensão emitirá luz junto às lanternas, ou se é apenas decorativa.

O mesmo destaque em preto aparece, também, no interior das novas rodas, acompanhado de facetas prateadas. O acabamento brilhante, que já distingue o modelo atual, também aparece no spoiler do novo Sandero RS.

No hatch atual, o componente tem a mesma cor que a carroceria.

Outra novidade é o emblema da configuração, que aparece na parte de baixo das portas traseiras, com fundo igualmente escuro. Anteriormente, o adesivo tinha desenho diferente, e era posicionado mais abaixo.

flagra novo renault sandero rs
Novo Sandero RS receberá retoques no visual

O detalhe se estende pelas duas portas, formando um friso em negro, visível na imagem da dianteira do veículo. Contudo, na dianteira, o novo Sandero RS parece não ter mudado em nada. O preto brilhante continua nos retrovisores externos, grade dianteira e friso do para-choques.

Novo Sandero RS chega este ano

A configuração esportiva, com motor 2.0 e 150 cavalos, chega junto com as demais versões do hatch, em 2019. Outros flagras já mostraram como será o novo modelo, assim como de seu irmão sedã, Logan.

novo sandero renault flagra brasil
Novo Sandero Stepway também já foi flagrado

As primeiras imagens mostravam o registro de ambos os carros no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). Posteriormente, também vimos a configuração “aventureira” do compacto, Stepway, no pátio da fábrica.

Fotos | Reprodução da internet

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (5 votos, média: 4,80 de 5)
loadingLoading...
Clique na estrela para avaliar.
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Douglas Charles Cunha 1 de julho de 2019

    Como assim flagrado, isso foi vazado de propósito.

Avatar
Deixe um comentário