[Recall] Fiat Ducato pode apresentar falha no motor
Tubo de alimentação de ar do propulsor dos furgões ano/modelo 2018 e 2019 podem se soltar, gerando desaceleração
Tubo de alimentação de ar do propulsor dos furgões ano/modelo 2018 e 2019 podem se soltar, gerando desaceleração
A Fiat Chrysler Automóveis (FCA) convocou, nesta segunda-feira (13), os proprietários dos veículos Fiat Ducato ano/modelo 2018 e 2019 para verificação e ou substituição da abraçadeira metálica responsável pela fixação do tubo de alimentação de ar do motor.
De acordo com a fabricante, foi detectado, nos Fiat Ducato envolvidos, a possibilidade da soltura do tubo de alimentação de ar do motor, provocando, consequentemente, a perda da força motriz do componente, o que compromete as condições de dirigibilidade dos veículos.
Nesses casos, há aumento do risco de colisão e da ocorrência de danos físicos e materiais ao condutor, aos passageiros e a terceiros.
Os agendamentos para o reparo já podem ser realizados pelo telefone 0800 707 1000. O serviço dura aproximadamente uma hora. Para saber mais detalhes sobre o chamamento dos Ducato, acesse a página de recall da marca.
A reestilização do Fiat Ducato chegou ao mercado brasileiro em 2018. O utilitário vem importado do México em 13 versões: três furgões de carga (mais duas ambulâncias), quatro configurações de passageiros (uma com acesso para cadeirantes), duas multiuso, para transformações, e a Chassi. Essa última é nova e coloca o modelo no segmento de transportes de cargas e implementações diversas.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Além de ter um aspecto horrível, ainda vem com defeito, credo.