[Recall] Golf, Jetta e Tiguan têm problemas na suspensão traseira
Quase 10 mil unidades dos modelos produzidas entre 2015 e 2019 devem ser levadas para realização da substituição das molas da suspensão traseira
Quase 10 mil unidades dos modelos produzidas entre 2015 e 2019 devem ser levadas para realização da substituição das molas da suspensão traseira
A Volkswagen convocou, nesta sexta-feira (27), 9.776 unidades dos modelos Golf, Jetta e Tiguan fabricados entre 2015 e 2019 para correção de uma falha nas molas da suspensão traseira.
A fabricante já havia anunciado o chamamento em julho, mas ampliou o recall.
De acordo com a Volkswagen, as molas da suspensão traseira foram fabricadas com uma matéria-prima que não atende às especificações dos modelos. Por essa razão, existe a possibilidade de quebra das molas e do comprometimento da dirigibilidade.
Como consequência, risco de acidentes e de danos físicos e materiais aos ocupantes e terceiros.
Como solução para os Golf, Jetta e Tiguan envolvidos, a marca propõe a substituição das molas da suspensão traseira.
Os proprietários dos veículos podem agendar o atendimento, que dura aproximadamente 1h15, pelo telefone . Os reparos começam a ser realizados no dia 03 de outubro.
Para mais informações, acesse a página de recall da marca.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |