Kia Cerato de nova geração chega com preços competitivos

O Kia Cerato estará nas concessionárias brasileiras a partir da primeira semana de outubro; eu já andei nele e tive boas impressões

Por Boris Feldman28/09/19 às 15h00

A marca Sul-Coreana Kia, que pertence à mesma empresa que a Hyundai, e que divide mecânica entre os modelos das duas marcas, está lançando o seu sedã de maior sucesso no Brasil: é uma nova geração do Cerato.

Ele concorre na mesma faixa do Cruze, do Corolla ou do Civic. Já apresentado para a imprensa, ele chega à rede de concessionárias Kia na próxima semana, a primeira de outubro, com preços competitivos. Que, aliás, são uma marca registrada da Kia.

Suas duas principais versões vão chegar custando: a EX, 95 mil reais, e a SX, 105 mil reais. Ambas já oferecendo um bom pacote de equipamentos de conforto e segurança.

kia cerato 2 0 byfernandafreixosa0154
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (1 votos, média: 5,00 de 5)
loadingLoading...
Clique na estrela para avaliar.
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Henrique 29 de setembro de 2019

    Isto não é uma matéria é um nota de press release, se eu fosse jornalista teria vergonha de publicar este tipo de material, enfim…

Avatar
Deixe um comentário