Série especial do Sandero

Por AutoPapo15/05/17 às 13h22
(Renault/Divulgação)

A Renault já vende o Sandero R.S, um hatch com apelo esportivo bem honesto. Porém, decidiu vestir o R.S com uma fantasia nova e batizou a série especial de Racing Spirit.

Sob o capô mantém o motor 2.0, que rende 150 / 145 cv e 20,9 / 20,2 kgfm (com álcool e gasolina) aliado ao câmbio manual de seis marchas. Convenhamos, é o que mais importa, pois o motor atende bem demais o compacto.

O Racing Spirit tem detalhes vermelhos no para-choque dianteiro, capas dos retrovisores e no difusor traseiro, além dos adesivos nas laterais. As rodas de 17 polegadas e as pinças de freio, tanto na dianteira quanto na traseira, são vermelhas também.

Por dentro, o apelo pela cor encarnada permanece. Está nas saídas de ventilação, nos aros do painel de instrumentos e nas costuras dos bancos.

Tem também uma plaquinha, prateada, abaixo da alavanca de freio de estacionamento com o número de série, pois a produção é limitada a 1,5 mil unidades.

É claro que com adereços o preço muda: R$ 3 mil a mais que o RS de raiz, chegando a R$ 66,4 mil.

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (Seja o primeiro a avaliar)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário