Sandero RS é o carro esportivo com melhor custo-benefício do Brasil

O Renault Sandero RS foge da categoria dos 'esportivados', aqueles carros que recebem apenas algumas faixinhas decorativas

Por Boris Feldman28/08/19 às 08h30

Não houve grandes alterações de estilo na linha 2020, que a Renault acabou de apresentar, do Logan e do Sandero. Porém, há algumas alterações mecânicas interessantes, inclusive o câmbio automático do tipo CVT.

Mas manteve na linha Sandero uma versão muito interessante: o esportivo Sandero RS. Uma ótima opção para quem quer um carro com um pouco mais de desempenho, com motor de dois litros, 150 cavalos e suspensão rebaixada. Enfim, dá muito mais prazer ao dirigir e foge daquela categoria do ‘esportivado’, que é só uma faixinha decorativa aqui e outra ali.

Ele custa apenas 70 mil reais, menos da metade do que outros esportivos como o Jetta GLI ou o Golf GTI, que já está por quase 200 mil. O Sandero RS é a melhor relação custo-benefício entre os esportivos. E você pode conhecê-lo melhor acessando este link.

sandero rs 2020 renault
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (1 votos, média: 5,00 de 5)
loadingLoading...
Clique na estrela para avaliar.
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário