Mais caro, Spin 2020 ganha versão premier por R$ 84.390
Modelo perdeu a configuração Activ de cinco lugares; demais opções concentraram aumentos de R$ 1.200 até R$ 1.400
Modelo perdeu a configuração Activ de cinco lugares; demais opções concentraram aumentos de R$ 1.200 até R$ 1.400
A Chevrolet anunciou os preços do Spin 2020. O monovolume está até R$ 1.400 mais caro e ganhou uma nova versão, a Premier, que ocupará o lugar da antiga opção LTZ. O modelo não sofreu nenhuma alteração mecânica ou de design.
Ao que parece, a linha 2020 do Spin perdeu a configuração aventureira Activ de cinco lugares, restringindo o “visual mais bruto” à versão para sete pessoas.
A lista de equipamentos da versão premier se mantém a mesma da LTZ, assim como o motor 1.8 de 111 cv a 5.200 rpm e 17,7 kgfm a 2.600 rpm.
São oferecidos no Spin Premier: sistema multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay e sistema de telemática avançada OnStar, volante com comandos do sistema de som e Bluetooth, rodas de alumínio aro 16″, sensor de estacionamento e rack de teto.
Todas as configurações da linha 2020 ficaram mais caras. As mais completas, Premier manual, automática e Activ, tiveram aumento de R$ 1.400. A LT manual encareceu R$ 1.300 e a LS R$ 1.200.
Versão | Linha 2020 | Linha 2019 |
---|---|---|
Spin LS 1.8 MT6 | R$ 68.790 | R$ 67.590 |
Spin LT 1.8 MT6 | R$ 73.390 | R$ 72.090 |
Spin Premier 1.8 MT6 | R$ 84.390 | R$ 82.990 |
Spin Premier 1.8 AT6 | R$ 87.990 | R$ 86.590 |
Spin Activ7 1.8 AT6 | R$ 89.990 | R$ 88.590 |
Todas as configurações do Spin 2020 possuem ar-condicionado, direção elétrica, câmera de ré com linhas guias, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, ajuste de altura dos faróis, além de luz de posição diurna em LED.
Ainda estão inclusas, além de outros equipamentos, rodas de 16″, acabamento premium, segunda fileira de bancos deslizantes e a da terceira fileira de bancos articulável.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
A Spin é um carro excepcional, salvo q os freios deveriam ser a disco nas 4 rodas e o ar condicionado já deveria ser digital pelo valor q o carro é vendido, já to na minha segunda e em breve trocarei por outra Spin se Deus abençoar e permitir.
Boa tarde!
gostaria de saber se a AUTOPAPO, aceita veículo usado como entrada?
Grato.
Olá, Claudio
Os veículos publicados na Vitrine AutoPapo devem ser negociados diretamente com o anunciante através do preenchimento do formulário de proposta, disponível na página de detalhes de cada veículo.
Boa compra!
Teve mudanças no painel, agora o velocímetro é com ponteiro.
Só não diz se o pneu estepe continua menor do que os outros.
Olá, gente envez de aumetar preço veja as necidades do usuarios dos ocupantes da terceira fileira. No sistema táxi muitos passageiros deixam de pegar A Spin por conta do calor lá traz. Gostaria muito q vcs reveses a situação e colocar a as jaleas da terceiara fileira pra abrir.