Toyota SW4 2021 recebe novidades semelhantes às da ‘irmã’ Hilux
Modificações incluem motor a diesel mais potente e mais equipamentos de segurança, esses últimos restritos à versão top de linha
Modificações incluem motor a diesel mais potente e mais equipamentos de segurança, esses últimos restritos à versão top de linha
Assim como já aconteceu com a picape Hilux, o SUV da linha, o SW4, também passou por uma atualização para 2021. O modelo ganhou novos faróis, grade e para-choques. Não se trata de uma nova geração, e sim de uma reestilização da safra atual. Outra alteração é a introdução de um motor a diesel mais forte, graças á utilização de um turbocompressor maior: a potência subiu de 177 cv para 204 cv.
VEJA TAMBÉM:
O torque também aumentou e chegou a 50,9 kgfm. De acordo o fabricante, as mudanças, que incluem pistões redesenhados, permitiram ainda uma redução de consumo na ordem de 4%.O motor 2.7 flex, entretanto, segue sem modificações. Equipado com sistema de injeção indireta de combustível, esse motor continua entregando 163 cv de potência com etanol e 159 cv com gasolina, além de 25 kgfm com ambos.
Versão | Preço |
---|---|
Toyota SW4 2021 SR 2.7 Flex 4×2 5 lugares | R$ 202.390 |
Toyota SW4 2021 SRV 2.7 Flex 4×2 7 lugares | R$ 221.090 |
Toyota SW4 2021 SRX 2.8 turbodiesel 4×4 5 lugares | R$ 309.690 |
Toyota SW4 2021 SRX 2.8 turbodiesel 4×4 7 lugares | R$ 314.790 |
No interior, há apenas uma nova combinação de cores, com predominância do preto, e grafia inédita dos instrumentos. Porém, a Toyota SW4 recebeu uma central multimídia mais moderna, com tela touch de 8 polegadas, Bluetooth e compatibilidade com as plataformas Android Auto e Apple CarPlay, além de GPS nativo, TV digital, rádio, MP3, câmera de ré e entrada USB. Esse item vem de série em todas as versões.
A lista de equipamentos foi reforçada, em especial na versão top de linha SRX. Nela, agora há sistema de ventilação nos bancos dianteiros e farol de neblina dianteiro em LED. Essa configuração também recebeu o pacote de segurança Safety Sense, composto por sistema de pré-colisão frontal, alerta de mudança de faixa e controle de cruzeiro adaptativo.
No mais, toda a gama passou a contar com sensores de estacionamento dianteiros, além dos traseiros, que já existiam. Já as versões flex SR e SRV incorporam farol alto e baixo em LED com nivelamento automático.
Fotos Toyota | Divulgação
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Sumiu do mercado.
Em sta cat a fila de espera é de 03 meses
ficou top muito linda