Usados: Volkswagen Fox Highline é opção abaixo dos R$ 50 mil
Volkswagen Fox Highline, ano 2013, é uma opção de usado que se enquadra no valor médio de automóveis anunciados nos classificados
Volkswagen Fox Highline, ano 2013, é uma opção de usado que se enquadra no valor médio de automóveis anunciados nos classificados
Não é novidade para ninguém que o carro novo encareceu demais desde 2020, quando estourou a pandemia do Covid-19. Assim, o consumidor precisou migrar para o seminovo e atualmente a solução tem sido os usados com mais tempo de uso.
VEJA TAMBÉM:
De acordo com a plataforma de anúncios OLX, o valor médio do carro anunciado em janeiro foi de R$ 46 mil. E uma boa opção nessa faixa é o Volkswagen Fox Highline 2013.
Trata-se da versão mais sofisticada da primeira reestilização do Fox, vendida entre 2010 e 2014. Essa “safra” ganhou novos conteúdos e aprimoramentos no interior, como painel e quadro de instrumentos redesenhados.
O Volkswagen Fox foi vendido entre 2003 e 2022 em uma única geração. Nesse período, passou por duas intervenções visuais, mas sem alterar a carroceria. A versão Highiline era a opção topo de linha da época e contava com pacote farto de conteúdos, que fazia dele uma referência no segmento.
Hatch compacto, quatro portas e capacidade de cinco ocupantes.
Produzido na unidade de São José dos Pinhais (PR).
R$ 38.970 (Fipe)
No mercado de usados o preço médio do Fox Highline (2013) gira em torno de R$ 40 mil. Mas há exemplares anunciados por R$ 35 mil e até R$ 45 mil.
O Fox Highline é equipado com o motor 1.6 de 104 cv e 15,6 kgfm de torque. A unidade é combinada com uma transmissão manual de cinco marchas.
Segundo o Programa Brasileiro de Etiquetagem (PBE), o consumo do Fox Highline 1.6, ano 2013, é:
Combustível | Urbano | Rodoviário |
---|---|---|
Etanol | 6,2 km/l | 8,1 km/l |
Gasolina | 9,4 km/l | 12,1 km/l |
O porta-malas do Fox tem capacidade para até 260 litros de bagagem. Para quem tem família numerosa e precisa de espaço, o porta-malas pode ser um problema. No entanto, para quem é solteiro ou sem filhos, resolve nas necessidades de bagagem e visitas ao supermercado.
O Fox utiliza sistema McPherson no eixo dianteiro. Na traseira, ele conta com eixo de torção. O acerto é firme como é característico da Volkswagen
O Fox combina discos (frente) com tambores (traseira).
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |