Volvo XC40 Recharge é apresentado; veja preço e equipamentos
Pré-venda do elétrico que entrega 418 km de autonomia já está aberta; marca anuncia que não venderá mais modelos a combustão no Brasil
Pré-venda do elétrico que entrega 418 km de autonomia já está aberta; marca anuncia que não venderá mais modelos a combustão no Brasil
A Volvo abre oficialmente a pré-venda do XC40 Recharge Pure Electric, seu primeiro modelo 100% elétrico a ser vendido no Brasil. Confira os os diferenciais do SUV.
Fabricante aproveita a apresentação do XC40 2022 para anunciar que, a partir de agora, todos os modelos da marca sueca vendidos no país serão híbridos e elétricos.
VEJA TAMBÉM
Na pré-venda, o valor do XC40 2022 é de R$ 389.950.
Os clientes que adquirirem o modelo durante a pré-venda terão direito a um Volvo Wallbox – carregador da marca – com a instalação inclusa. Os consumidores também ganharão o Google Nest, o novo sistema multimídia desenvolvido pelo Google que equipará o veículo.
O carro tem garantia de 3 anos e virá com um pacote completo de manutenção e serviços por 3 anos.
O XC40 Recharge Pure Electric inaugura o novo powetrain P8 100% elétrico e com potência de 408cv. Graças ao conjunto de baterias, o modelo é capaz de rodar cerca de 418 quilômetros.
O veículo também terá o inédito sistema multimídia Google Built-in, que integra diversos recursos Google numa tela de 9”, um bagageiro dianteiro e um cluster central em LCD que projeta velocidade, mapas com o percurso, dentre outras informações de fácil visualização.
O modelo também traz os principais recursos de segurança e tecnologia da Volvo Cars, como:
Fotos: Volvo | Divulgação
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Já está passando da hora da frota brasileira começar a se eletrificar, o único empecilho é o intere$$e da Petrobras e a sanha arrecadatória do governo