VW Nivus tem pré-venda com preço a partir de R$ 85.890
SUV é vendido apenas em duas versões de acabamento e terá condições especiais de pré-venda; marca oferece condições especiais para PcD
SUV é vendido apenas em duas versões de acabamento e terá condições especiais de pré-venda; marca oferece condições especiais para PcD
Depois de muitos teases e prévias, a Volkswagen finalmente revelou os preços do Nivus. Com preços de R$ 85.890 e R$ 98.290 para as versões Comfortline e Highline, o SUV cupê já está em pré-venda.
O pacote Launching Edition com diferenciais estéticos, com teto pintado em preto, por R$ 1.700 a mais. Não há Nivus PcD, mas a VW oferecerá 10% de desconto além da isenção de IPI para carros PcD acia de R$ 70 mil. Desta maneira, com os descontos, o Nivus Comfortline sai por R$ 72.346
O Nivus já está em pré-venda com condições especiais: primeira parcela do financiamento só em 2021, 1 ano de seguro grátis e 1 ano grátis de mensalidade de Sem Parar, entre outras vantagens. O número de unidades é limitada, mas não foi informado quantas estão disponíveis.
A VW alega que o Nivus se posicionará entre os hatches e os SUVS. Na linha da marca, por exemplo, ele ficará entre o Polo e o T-Cross.
Ar-condicionado, 6 airbags, controles de tração e estabilidade, central multimídia Composition Touch com suporte aos sistemas Apple CarPlay e Android Auto, seis alto-falantes, câmera de ré, computador de bordo, direção com assistência elétrica, faróis em LED com luz de condução diurna integrada, sensor de estacionamento, rodas de liga leve aro 16”, suporte para smartphone no painel, entre outros.
Pacote Opcional VW Play & Tech: controle de cruzeiro (“piloto automático”) adaptativo (ACC), alerta de colisão com frenagem automática de emergência para velocidades até 50 km/h (AEB). Central multimídia VW Play com tela de 10 polegadas (mais informações abaixo), volante multifuncional com aletas para a troca de marchas.
ACC, AEB, chave presencial, ar-condicionado automático digital, bancos com revestimento em couro, rodas de liga leve aro 17″, central multimídia VW Play, painel de instrumentos digital (Active Info Display), acendimento automático dos faróis, sensor de chuva, detector de fadiga do motorista, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro e volante multifuncional com revestimento de couro e aletas para trocas de marchas. Essa versão não tem opcionais.
Fotos: Volkswagen | Divulgação
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Devido a única motorização disponível ser turbo, e bem conhecida do público consumidor, face ao custo de peças e manutenção acima da média, carbonização excessiva, desgaste prematuro de bicos injetores, bomba de alta, etc. somente para entusiastas da marca; basta ver o numero de vendas apenas razoável do VW Polo.
Se dá pra vender por R$70 mil, tendo lucro, é porque vale 70 mil. Está com 15 mil de gordura, sem contar o seguro e prazo de pagamento inclusos. Vou esperar que o Arkana ou o CHR cheguem logo. O consumo tb está meio puxado (pra baixo)-vi em outro site. Será que não ficou muito pesado pro motor 1.0?
Acabou ou reinado da Tracker! quero ver acompanhar….
Bom dia , como pagar 72.000 num carro 1.0 com menos acessórios “SUV” e sem desconto o público irá optar pelo t-cross ou a tracker ,estava no aguardo do nivus mais estou mudando de ideia.
Vc pode utilizar um comparativo de carros! pode ser o do autopapo mesmo! A tracker vai oferecer menos com custo maior! Ainda tem um detalhe, se ela readequar o preço, ou seja, subir para distanciar do Nivus, vai ficar na faixa do T-cross, aí, com certeza o publico vai pra vw!!