Argo Trekking chega com estilo ‘off-road’ e pequenas alterações
O câmbio do Argo Trekking é um manual de cinco marchas, mas a Fiat, em breve, pretende adotar um automático do tipo CVT
O câmbio do Argo Trekking é um manual de cinco marchas, mas a Fiat, em breve, pretende adotar um automático do tipo CVT
Fiat lança Argo Trekking. O hatch vem com a ”roupagem aventureira” e a promessa de um outro câmbio em breve.
[TRANSCRIÇÃO]
A Fiat foi a pioneira ao lançar esses aventureiros de mentirinha, só de fantasia, com a linha Adventure. E ela voltou a carga na semana passada ao apresentar o seu novo hatch Argo, também nessa versão fantasiada de off-road, que ela chamou de Argo Trekking.
Além dos elementos decorativos habituais, em termos mecânicos ela recalibrou a direção elétrica e elevou a suspensão em 20 milímetros, e estamos conversados. O motor é o 1.3 Firefly com 109 cavalos de potência e o câmbio começa manual. Mas, a Fiat promete instalar um CVT brevemente. E ele foi tabelado em 58.990 reais.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Só faltou a escada em cima.
Porque é no Brasil, irmão !!! Ou tu acha que isto aqui é o quê ???
Bota uns plasticozinhos de quinta, mete uns calçozinhos na suspensão, mais uns adesivosinhos ao redor e … SHAZAN !!! Temos um esportivo !! simples assim !
Eu juro que não entendo. se o carro é esportivo. pra que câmbio automático?