Argo Trekking chega com estilo ‘off-road’ e pequenas alterações

O câmbio do Argo Trekking é um manual de cinco marchas, mas a Fiat, em breve, pretende adotar um automático do tipo CVT

fiat argo trekking 37
Por Boris Feldman
Publicado em 04/05/2019 às 07h30
Atualizado em 03/10/2019 às 16h43

Fiat lança Argo Trekking. O hatch vem com a ”roupagem aventureira” e a promessa de um outro câmbio em breve.

[TRANSCRIÇÃO]

A Fiat foi a pioneira ao lançar esses aventureiros de mentirinha, só de fantasia, com a linha Adventure. E ela voltou a carga na semana passada ao apresentar o seu novo hatch Argo, também nessa versão fantasiada de off-road, que ela chamou de Argo Trekking.

Além dos elementos decorativos habituais, em termos mecânicos ela recalibrou a direção elétrica e elevou a suspensão em 20 milímetros, e estamos conversados. O motor é o 1.3 Firefly com 109 cavalos de potência e o câmbio começa manual. Mas, a Fiat promete instalar um CVT brevemente. E ele foi tabelado em 58.990 reais.

Fiat Argo
Novo Fiat Argo Trekking (Foto Fiat | Divulgação)
Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
3 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Geraldo 20 de setembro de 2019

Só faltou a escada em cima.

Avatar
Arno Käfer 18 de junho de 2019

Porque é no Brasil, irmão !!! Ou tu acha que isto aqui é o quê ???
Bota uns plasticozinhos de quinta, mete uns calçozinhos na suspensão, mais uns adesivosinhos ao redor e … SHAZAN !!! Temos um esportivo !! simples assim !

Avatar
Reginaldo Paulo Dandaro 20 de maio de 2019

Eu juro que não entendo. se o carro é esportivo. pra que câmbio automático?

Avatar
Deixe um comentário