Argo Trekking chega com ‘cara de off-road’ e outras pequenas alterações

O câmbio do Argo Trekking é um manual de cinco marchas, mas a Fiat, em breve, pretende adotar um automático do tipo CVT

Por Boris Feldman04/05/19 às 07h30

Fiat lança Argo Trekking. O hatch vem com a ”roupagem aventureira” e a promessa de um outro câmbio em breve.

[TRANSCRIÇÃO]

A Fiat foi a pioneira ao lançar esses aventureiros de mentirinha, só de fantasia, com a linha Adventure. E ela voltou a carga na semana passada ao apresentar o seu novo hatch Argo, também nessa versão fantasiada de off-road, que ela chamou de Argo Trekking.

Além dos elementos decorativos habituais, em termos mecânicos ela recalibrou a direção elétrica e elevou a suspensão em 20 milímetros, e estamos conversados. O motor é o 1.3 Firefly com 109 cavalos de potência e o câmbio começa manual. Mas, a Fiat promete instalar um CVT brevemente. E ele foi tabelado em 58.990 reais.

Fiat Argo
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (2 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
3 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Geraldo 20 de setembro de 2019

    Só faltou a escada em cima.

  • Avatar
    Arno Käfer 18 de junho de 2019

    Porque é no Brasil, irmão !!! Ou tu acha que isto aqui é o quê ???
    Bota uns plasticozinhos de quinta, mete uns calçozinhos na suspensão, mais uns adesivosinhos ao redor e … SHAZAN !!! Temos um esportivo !! simples assim !

  • Avatar
    Reginaldo Paulo Dandaro 20 de maio de 2019

    Eu juro que não entendo. se o carro é esportivo. pra que câmbio automático?

Avatar
Deixe um comentário