Central multimídia seduz o motorista com conectividade e entretenimento

Com tantas tecnologias disponíveis nas centrais multimídias, a conectividade tem um peso maior pra quem vai adquirir um carro novo

Por Boris Feldman14/06/19 às 18h00

Há quem diga que o automóvel está se transformando num computador sobre rodas. Ainda não é, mas já está quase, pois a indústria automobilística vem incorporando cada vez mais eletrônica nos carros.

E a conectividade está virando palavra-chave pra quem vai adquirir um carro novo. E os mais modernos já oferecem central multimídia com tela de 7 polegadas pra cima, do tipo touch screen, e espelhamento do celular. Ou seja: tudo o que está na tela de um, vai para a tela do outro.

E mais, navegação por GPS ou Waze e controle por comandos de voz ou por botões no volante multifuncional. E também, Apple CarPlay e Android Auto.

Só tava faltando na central multimídia ter uma tela para televisão. Faltava, porque agora já existe, mas que, por óbvios motivos de segurança e legislação, só funciona com o carro parado.

Central Multimídia
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (1 votos, média: 1,00 de 5)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário