Chevrolet Bolt, elétrico, recebe alterações e terá maior autonomia
A Chevrolet anunciou a chegada do segundo lote, com 50 unidades, do Bolt, um carro totalmente elétrico, ao mercado brasileiro
A Chevrolet anunciou a chegada do segundo lote, com 50 unidades, do Bolt, um carro totalmente elétrico, ao mercado brasileiro
Aos poucos, o brasileiro vai tomando conhecimento do carro elétrico. E alguns modelos colocados à venda já estão sendo comercializados, apesar do preço elevado, porque ainda faltam, como em outros países, subsídios governamentais para torná-los mais acessíveis. A General Motors vendeu, no ano passado, todo o primeiro lote que importou do Chevrolet Bolt.
O Bolt é um carro médio com motor de 203 cavalos e autonomia de 386 quilômetros. Ela já anunciou a chegada do segundo lote, de mais 50 unidades do Bolt, com pequenas alterações que vão resultar em maior autonomia, que passa para 415 quilômetros.
Quer conhecer melhor o Chevrolet Bolt? Acesse a matéria completa aqui.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Este carro elétrico da Chevrolet parece ser muito bom pelo que vi em várias análises comparativas, incluindo a da revista Autoesporte de janeiro de 2020. Contudo, confesso que sou muito fã de minicarros, carros compactos e subcompactos elétricos como o novo Smart ForTwo elétrico no qual estou na expectativa que a Mercedes-Benz o venda o mais rápido possível no Brasil! Tenho um Smart ForTwo coupe 2015 a gasolina e agora desejo comprar um Smart Fortwo elétrico cor preta.