Não compre carro recém-lançado! Sabe por quê?

Resista a impetuosa vontade de comprar um carro estreante.

Por BORIS FELDMAN18/04/18 às 20h25

Nem sempre é bom ser um dos primeiros a comprar um automóvel recém-lançado. Entenda os motivos.

[TRANSCRIÇÃO]

Tem gente que fica incuida quando se lança um novo modelo e corre para comprá-lo assim que ele é lançado. Às vezes até porque já queria mesmo aquele carro, já vinha curtindo, lendo sobre ele. Ou então para ser o primeiro a desfilar com ele. Ou às vezes pra receber aquele pacote de benefícios que as fábricas às vezes incorporam ao apresentar um carro novo. Mas existem também os desconfiados que sabem de alguns inconveniente de comprar um carro imediatamente após o lançamento. O primeiro é que todas as fábricas do mundo testam os carros milhões de quilômetros, milhares de horas de simulações do computador, mas nenhuma está isenta de enfrentar um probleminha ou um recall logo nos primeiros meses. Outra vantagem de dar tempo ao tempo é que jamais um carro é lançado com descontos ou promoções, só depois de bem estabelecido no mercado.

comprar um automóvel recém-lançado

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman

3 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • VALTER RAMOS JUNIOR 16 de maio de 2018

    quem é Boris?????

  • Junior 19 de abril de 2018

    Beleza fera, mas isso foi na europa e nos EUA não aqui no Brasil, você não vê um jetta a diesel no Brasil, procura se informar antes de falar asneira

  • Consumidor Antenado 18 de abril de 2018

    Não compre carros recém lançado da #VW #Volkswagem como o Virtus, pois a VW é a fábrica que #fraudou #testes de #emissão de poluentes no #DieselGate

Deixe um comentário