Corolla híbrido flex e outros quatro novos sedãs chegam em 2019
Importante se você gosta de sedã de saber quais, ou para barganhar o preço dos modelos que estão para sair de linha no nosso mercado
Importante se você gosta de sedã de saber quais, ou para barganhar o preço dos modelos que estão para sair de linha no nosso mercado
Tem uma série de novos sedãs chegando ao mercado brasileiro nos próximos meses, até o final deste ano. Importante, se você gosta de sedãs, saber quais são eles: ou para barganhar o preço destes que estão para sair de linha ou para esperar os novos que virão.
Eles são, da Nissan, o compacto Versa e o médio Sentra. Mais dois da linha Chevrolet: primeiro o Prisma, a versão sedã do Onix. E logo depois, o Cruze, que está sendo reestilizado na Argentina. Fique atento! O novo Prisma poderá significar o fim do Cobalt.
E, finalmente, o Corolla, que em sua novíssima geração terá novas carroceria e plataforma mecânica. E uma senhora novidade: em sua versão top, será o primeiro carro híbrido flex do mundo.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Eu estou com uma dúvida o toyota prius ainda não tem o motor flex? Eu estou querendo ver os motores do Nissan e-Power no Brasil, acredito que deva ser a melhor opção no mercado atual tendo em vista pelo menos no meu caso não adiantaria eu ter um carro 100% elétrico, devido o fato que eu viajo muito e não teria lugar para recarregar as baterias, ja o motor e-power pelo que estão dizendo os carros fazem uma media de 30 km/l litro, vamos esperar para ver, e logico ver os valores do carros e se realmente o custo benefício é o muito dizem por ai.
Prezado Boris, creio que temos um carrão vindo por aí, mas te confesso que tenho receio do preço alto que virá nesse pacote de novidades.Aquele abraço!
Já era mais que hora do Corolla justificar sua presença no mercado para além da marca Toyota que ostenta. O mais interessante da matéria é saber que o Versa perdeu a cara de relançamento dos anos 70, agora deixou o Virtus (full plastic) solitário nesta árdua missão. Vamos ver se mantém o patamar de preço.
Prezado Boris,
Esta será a primeira geração do Corolla que realmente poderá justificar sua enorme vantagem nas vendas dos sedans médios. Torço muito por esse segmento, pois vejo o segmento dos Suvs como temporário e com muita cara de marketing das montadoras. Espero muito também do novo Sentra e de novos entrantes. Que o prazer de dirigir vença os carros altinhos e desajeitados nas estradas serpentinas