Corolla híbrido flex e outros quatro novos sedãs chegam em 2019

Importante se você gosta de sedã de saber quais, ou para barganhar o preço dos modelos que estão para sair de linha no nosso mercado

Por Boris Feldman15/05/19 às 19h30

Tem uma série de novos sedãs chegando ao mercado brasileiro nos próximos meses, até o final deste ano. Importante, se você gosta de sedãs, saber quais são eles: ou para barganhar o preço destes que estão para sair de linha ou para esperar os novos que virão.

Eles são, da Nissan, o compacto Versa e o médio Sentra. Mais dois da linha Chevrolet: primeiro o Prisma, a versão sedã do Onix. E logo depois, o Cruze, que está sendo reestilizado na Argentina. Fique atento! O novo Prisma poderá significar o fim do Cobalt.

E, finalmente, o Corolla, que em sua novíssima geração terá novas carroceria e plataforma mecânica. E uma senhora novidade: em sua versão top, será o primeiro carro híbrido flex do mundo.

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
4 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Gilson SS 16 de maio de 2019

    Eu estou com uma dúvida o toyota prius ainda não tem o motor flex? Eu estou querendo ver os motores do Nissan e-Power no Brasil, acredito que deva ser a melhor opção no mercado atual tendo em vista pelo menos no meu caso não adiantaria eu ter um carro 100% elétrico, devido o fato que eu viajo muito e não teria lugar para recarregar as baterias, ja o motor e-power pelo que estão dizendo os carros fazem uma media de 30 km/l litro, vamos esperar para ver, e logico ver os valores do carros e se realmente o custo benefício é o muito dizem por ai.

  • Avatar
    Marcelo Amaral 16 de maio de 2019

    Prezado Boris, creio que temos um carrão vindo por aí, mas te confesso que tenho receio do preço alto que virá nesse pacote de novidades.Aquele abraço!

  • Avatar
    Deusdedith de Souza Alves Filho 16 de maio de 2019

    Já era mais que hora do Corolla justificar sua presença no mercado para além da marca Toyota que ostenta. O mais interessante da matéria é saber que o Versa perdeu a cara de relançamento dos anos 70, agora deixou o Virtus (full plastic) solitário nesta árdua missão. Vamos ver se mantém o patamar de preço.

  • Avatar
    Carlos Macedo 16 de maio de 2019

    Prezado Boris,

    Esta será a primeira geração do Corolla que realmente poderá justificar sua enorme vantagem nas vendas dos sedans médios. Torço muito por esse segmento, pois vejo o segmento dos Suvs como temporário e com muita cara de marketing das montadoras. Espero muito também do novo Sentra e de novos entrantes. Que o prazer de dirigir vença os carros altinhos e desajeitados nas estradas serpentinas

Avatar
Deixe um comentário