Cruze LT: menos itens para manter a competitividade
"Um dos segmentos mais disputados no nosso mercado é o dos sedãs médios, que tem como players: Corolla, Civic, Jetta, Cerato e Cruze"
"Um dos segmentos mais disputados no nosso mercado é o dos sedãs médios, que tem como players: Corolla, Civic, Jetta, Cerato e Cruze"
Nada como uma concorrência para estimular uma empresa a aperfeiçoar e atualizar os seus produtos e manter seus preços alinhados com os concorrentes.
Um dos segmentos mais disputados no nosso mercado é o dos sedãs médios, que tem como players: Corolla, Civic, Jetta, Cerato e Cruze. Enquanto o preço de todos eles na versão de entrada estavam na faixa de 100 mil e, às vezes um pouco abaixo, o Cruze estava acima deste valor. O que obrigou a GM a reposicioná-lo no mercado.
E a solução foi reduzir alguns dos seus equipamentos não essenciais, em termos de conforto e segurança, na versão de entrada como, por exemplo, o carregador de celular por indução. O que viabilizou o relançamento do Cruze LT por R$ 101.200.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Vc sabe o que mais o LT não tem ?