Cruze Sport6 é o último hatch médio do Brasil

Outros modelos não tiveram a sorte que o Cruze Sport6 teve em meio à febre dos SUVs: o hatch médio da GM é o único sobrevivente no Brasil

Por Boris Feldman21/10/19 às 06h15

Conforme previsto, essa grande “paixonite” geral que assolou o mercado pelos utilitários esportivos provocou uma devastação em outros modelos assemelhados. A começar das peruas – que já estão agonizando e desaparecendo. Além dos hatches médios: o Hyundai i30 se foi. Depois o Focus hatch, e, agora, o último a ser enterrado foi o Golf.

O hatch médio que sobrou, pelo menos, é um excelente exemplar: o Chevrolet Cruze Sport6 – conheça melhor esse hatch produzido na Argentina clicando aqui.

O Cruze Sport6 tem a mesma mecânica que seu irmão sedã, com motor 1.4 turbo de quatro cilindros, 153 cavalos, câmbio automático de seis marchas. Preço é o mesmo do seu irmão sedã, na faixa de R$ 123 mil.

cruze sport6 premier 3 Cruze Sport6
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (Seja o primeiro a avaliar)
loadingLoading...
Clique na estrela para avaliar.
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário