Fiat Fastback: o conceito do moderno SUV da marca

A FCA desistiu de deixar a Jeep como única responsável por sua gama de SUVs e decidiu apostar no Fiat Fastback, um conceito exibido no Salão do Automóvel

Por BORIS FELDMAN19/11/18 às 19h30

O Fiat Fastback é a aposta da marca italiana para entrar com sucesso no mercado dos utilitários esportivos. Mas, ele ainda deve demorar um pouco para chegar por aqui.

[TRANSCRIÇÃO]

A Fiat desistiu de deixar apenas por conta da sua irmã, Jeep, os utilitários esportivos e vai também atacar de SUV. Esse, que é o atual grande queridinho do mercado. E já começou arrasando neste último Salão do Automóvel, ao expor o que ela chamou de Fastback.

Na verdade, trata-se de um grande SUV, mas com jeitão de cupê de grandes dimensões, que poderá ter sete lugares. Mas, apenas baseado na picape Toro, o Fastback tem um design com linhas super modernas, o mais belo conceito exposto neste Salão. Ele não fica a dever em estilo aos mais belos SUVs do mundo. Com lançamento previsto para 2020, o Fiat Fastback deverá ser um dos primeiros modelos da marca italiana a utilizar um novíssimo motor 1.3 turbo.

Fiat Fastback
Fiat Fastback – Foto Felipe Boutros | AutoPapo

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário