Fiat convoca para recall mais de 200 mil unidades

Não corra o risco de ficar parado no meio da rua com o seu Fiat. Fique atento as unidades que foram convocadas para o recall

Por BORIS FELDMAN12/07/18 às 06h30

Milhares de unidades 2018 e 2019 dos carros da Fiat estão com chamado de recall. Entenda o motivo e quais são os modelos estão envolvidos.

[TRANSCRIÇÃO]

Se você tem um Fiat modelos 2018 ou 2019, atenção para um recall de mais de 200 mil unidades. Pois, envolvi quase toda a linha da marca: Uno, Argo, Mobi, Toro, Grand Siena, Strada, Palio Weekend e Fiorino. Consulte o 0800 707 1000 da fábrica ou o link acima, para verificar se o seu carro está incluído.

O problema está em relés que controlam o motor e que podem prejudicar o seu funcionamento ou até apagá-lo de vez. Olha o perigo! O reparo é feito em apenas meia hora. Em alguns carros, acendesse no painel aquela luz de alerta da bateria. Sinal de que o carro tem esse problema. Mas, ele pode ter o defeito sem que se acenda a luz da bateria. Então, por via das dúvidas, e para evitar que de repente você fique parado no meio da rua com o motor desligado, verifique se o seu carro está incluído nesse recall.

chamado de recall

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman

1 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Paulo 12 de julho de 2018

    Olá ,tenho um bravo Sporting 2016 ,com 2100 km ,há proximamente 1ano atrás ,estava com a família em um viagem retornando para casa há noite por volta das 19hs , aconteceu isso com o veículo ,do nada o veículo deu pane apagou TD , graças a Deus , consegui controlar o veículo ,e não tivemos danos, após alguns minutos o veículo voltou ao normal, levei a consecionaria o pessoal fez a revisão e falou que estava tudo normal, até hoje penso que está normal mais fico pensando será mesmo que estar normal ou não ? Aguardo resposta .

Deixe um comentário