Fim da linha para este carro da Citroën (e seu motor)
Em produção desde 2018 no Brasil, o SUV C4 Cactus deixa o mercado e, junto com ele, o THP, propulsor desenvolvido junto com a BMW
Em produção desde 2018 no Brasil, o SUV C4 Cactus deixa o mercado e, junto com ele, o THP, propulsor desenvolvido junto com a BMW
A francesa Citroën sempre se destacou por seu estilo ousado e não foi diferente com o crossover C4 Cactus, apresentado em 2014 na Europa e produzido no Brasil desde 2018. Sua marca registrada eram aquelas almofadas de proteção na parte inferior das portas.
VEJA TAMBÉM:A Stellantis, que hoje é dona da marca, decidiu eliminar de vez sua produção e, com isso, fim de linha também para o motor THP, desenvolvido em conjunto pela Peugeot Citroën e BMW.
A Stellantis decidiu manter na sua fábrica de Resende, no estado do Rio de Janeiro, apenas a linha Citroën C3 (o hatch, o Aircross – com capacidade para até sete passageiros) e o SUV coupé Basalt, um legítimo concorrente de seu primo da Stellantis, o Fiat Fastback.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |