Híbridos da Toyota terão concorrência de outra japonesa

"Para não deixar a Toyota reinar sozinha com o Corolla híbrido, a Nissan já anunciou estar trazendo o Sentra, com essa mesma solução mecânica"

Por Boris Feldman06/03/19 às 06h15

Já faz algum tempo que o Prius tem comandando o mercado dos carros híbridos. Mas, há mais híbridos da Toyota chegando em nosso mercado. E, é claro que alguma concorrência haveria de surgir.

[TRANSCRIÇÃO]

Carros híbridos no Brasil? Hoje existe a linha Lexus, que é a marca chique da Toyota, e outro da própria Toyota, o Prius, que é o híbrido mais vendido do mundo, também importado para o nosso mercado.

Mas outros híbridos também estarão brevemente disponíveis no Brasil, caso seja do seu interesse. E o primeiro que será produzido no Brasil é a nova geração do Corolla, que chega a partir de outubro deste ano. E a versão mais sofisticada, a Altis, será híbrida.

Para não deixar  a Toyota reinar sozinha com o Corolla híbrido, a Nissan já anunciou estar trazendo o Sentra, com essa mesma solução mecânica. Mas, a Nissan tem mais planos para o Brasil. Ela disse que em 2020 o seu charmoso utilitário esportivo Kicks, produzido em sua fábrica em Resende, no Rio de Janeiro, também terá a versão híbrida.

Híbridos da Toyota
(Lexus/Divulgação)
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (3 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Sigma7 6 de março de 2019

    Na verdade a Nissan não considera o Note ePower ou futuro Kicks com essa motorização um veículo híbrido, mas sim elétrico.

Avatar
Deixe um comentário