Toyota Hilux GR Sport promete bater de frente com VW Amarok V6

A Hilux GR Sport, lançada recentemente pela Toyota, vem com um motor V6 bem potente para brigar de frente com a Volkswagen Amarok

toyota hilux gr sport 1
Por Boris Feldman
Publicado em 27/11/2019 às 06h15

Olha aí uma briga boa no segmento das picapes: a Toyota, que tinha lançado uma versão Sport da Hilux, a GRS com motor 2.8 diesel, resolveu agora ignorar o tabu de que picapes, principalmente as grandes, só devem ter motor diesel e está lançando a GRS V6 a gasolina.

Seu motor é de quatro litros de 234 cavalos, câmbio de seis marchas automático, tração integral e reduzida. Ela vai chegar para brigar com a Amarok V6 diesel, que tem apenas 225 cavalos, nove cavalos a menos.

Em compensação, a Amarok é um diesel – 56 quilos de torque contra apenas 38 quilos da Hilux a gasolina. Conheça melhor essas picapes Toyota e Volkswagen clicando aqui.

lateral toyota hilux v6

Foto Toyota | Divulgação

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Leonardo Fonseca Vieira 29 de novembro de 2019

Não vejo nenhuma briga… pois a Amarok, como vc mesmo disse, tem mais torque, é diesel (mais econômica e tem mais autonomia), está na mesma faixa de preço (mas a Amarok tem melhor relação custo-benefício) e em 2020 chega a nova versão Extreme com 258cv. A Toyota só ganha no design e no acabamento.

Avatar
Deixe um comentário