A Hilux GR Sport, lançada recentemente pela Toyota, vem com um motor V6 bem potente para brigar de frente com a Volkswagen Amarok
          Olha aí uma briga boa no segmento das picapes: a Toyota, que tinha lançado uma versão Sport da Hilux, a GRS com motor 2.8 diesel, resolveu agora ignorar o tabu de que picapes, principalmente as grandes, só devem ter motor diesel e está lançando a GRS V6 a gasolina.
Seu motor é de quatro litros de 234 cavalos, câmbio de seis marchas automático, tração integral e reduzida. Ela vai chegar para brigar com a Amarok V6 diesel, que tem apenas 225 cavalos, nove cavalos a menos.
Em compensação, a Amarok é um diesel – 56 quilos de torque contra apenas 38 quilos da Hilux a gasolina. Conheça melhor essas picapes Toyota e Volkswagen clicando aqui.

Foto Toyota | Divulgação
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
| 
      
         | 
    
      
         | 
    
      
         | 
    
      
         
        X
      
     | 
    
      
         | 
  
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
      
         
        Podcast - Ouviu na Rádio
      
     | 
    
      
         
        AutoPapo Podcast
      
     | 
                      Não vejo nenhuma briga… pois a Amarok, como vc mesmo disse, tem mais torque, é diesel (mais econômica e tem mais autonomia), está na mesma faixa de preço (mas a Amarok tem melhor relação custo-benefício) e em 2020 chega a nova versão Extreme com 258cv. A Toyota só ganha no design e no acabamento.