Onix RS: esportivado chegará em breve ao mercado brasileiro

O novo Onix RS chegará com a velha receita que passa a impressão de esportividade, por conta dos adesivos e adereços

Por Boris Feldman27/11/19 às 09h30

A General Motors não está de brincadeira com essa nova linha Onix. Ela agiu rapidamente para resolver os problemas do motor que quebrava e já está lançando agora o hatch. E tem mais,  tem também o Onix RS, que é um hatch esportivado.

O modelo se encaixa dentro daquela velha receita de que a mecânica pode ser a mesma, e é: o motor 1.0 turbo de 116 cavalos. Mas, com a decoração caprichada, com uma grade maior, saias laterais, um spoiler no teto (para dar a impressão de melhor aerodinâmica).

E olhando pela traseira: escapamento com ponteira dupla e vários toques decorativos em vermelho, fora e dentro do carro. Clique aqui e conheça melhor o novo Chevrolet Onix RS.

traseira chevrolet onix rs

Fotos vazadas da traseira do Onix RS

Foto Internet | Reprodução

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (Seja o primeiro a avaliar)
loadingLoading...
Clique na estrela para avaliar.
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário