Honda HR-V Touring: versão topo de linha do SUV é melhor em tudo?
Dirigibilidade, suspensão e acabamento interno do HR-V Touring ganharam upgrade. Mas será que isso foi suficiente para ser considerado top de linha?
Dirigibilidade, suspensão e acabamento interno do HR-V Touring ganharam upgrade. Mas será que isso foi suficiente para ser considerado top de linha?
A Honda começa a vender, nesta semana, uma nova versão top do seu utilitário HR-V. É o Touring, com um motor 1.5 turbo, injeção direta, de 173 cavalos – o mesmo que já existe no Civic – e seu preço é de 140 mil reais.
Eu já andei no Honda HR-V Touring, e vejo como pontos positivos, em primeiro lugar, o desempenho. Ele chama atenção pelos 33 cavalos a mais em relação aos outros motores 1.8 aspirados. A dirigibilidade ganhou, também, muito, com novos acertos de suspensão e direção.
E, finalmente, o acabamento interno ganhou um upgrade. Mas, por 140 mil reais, a Honda fica devendo, pelo menos, bancos elétricos, ar condicionado dual zone e com saída para o banco traseiro, e um painel mais sofisticado porque o dele é pobre, pobre de marré deci.
Foto Honda | Divulgação
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |