Honda HR-V Touring: versão topo de linha do SUV é melhor em tudo?

Dirigibilidade, suspensão e acabamento interno do HR-V Touring ganharam upgrade. Mas será que isso foi suficiente para ser considerado top de linha?

Por Boris Feldman10/06/19 às 06h15

A Honda começa a vender, nesta semana, uma nova versão top do seu utilitário HR-V. É o Touring, com um motor 1.5 turbo, injeção direta, de 173 cavalos – o mesmo que já existe no Civic – e seu preço é de 140 mil reais.

Eu já andei no Honda HR-V Touring, e vejo como pontos positivos, em primeiro lugar, o desempenho. Ele chama atenção pelos 33 cavalos a mais em relação aos outros motores 1.8 aspirados. A dirigibilidade ganhou, também, muito, com novos acertos de suspensão e direção.

E, finalmente, o acabamento interno ganhou um upgrade. Mas, por 140 mil reais, a Honda fica devendo, pelo menos, bancos elétricos, ar condicionado dual zone e com saída para o banco traseiro, e um painel mais sofisticado porque o dele é pobre, pobre de marré deci.

Honda HR-V Touring
Novo HR-V Touring

Foto Honda | Divulgação

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (Seja o primeiro a avaliar)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário