HR-V: novidades serão apresentadas no Salão de São Paulo

A renovação de meia vida não é uma nova geração do SUV. Mas são modificações de estilo e alterações que o deixam mais sofisticado

Por BORIS FELDMAN30/10/18 às 19h30

Há alguns anos no mercado e sem alterações, o HR-V recebeu um tapa no visual  e algumas pequenas mudanças que serão apresentadas no Salão de São Paulo.

[TRANSCRIÇÃO]

Toyota e Honda continuam sua boa briga no mercado brasileiro. Enquanto a Toyota leva vantagem do Corolla em relação ao Civic, a Honda foi muito mais ágil e esperta em relação aos utilitários esportivos. Porque enquanto a Toyota apenas importa o RAV4, a Honda traz o CR-V, que acabou de chegar renovado. Mas a Honda produz aqui o WR-V e o HR-V.

E agora no Salão do Automóvel de São Paulo, no início de novembro, a Honda vai apresentar o HR-V com aquela renovação de meia vida. Não é uma nova geração, mas modificações de estilo na dianteira. Novos para-choques, faróis e grade. Um bom tapa no interior, que ficou bem mais sofisticado. E a mecânica, mantida a mesma: o motor 1.8 de 140 cavalos, igual ao do Civic, e com o câmbio apenas automático do tipo CVT.

HR-V
Foto Honda | Divulgação

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman

1 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Valdacir Demeski 8 de novembro de 2018

    Sinceridade não consegui ver direito de qualquer forma obrigado

Deixe um comentário