Jeep Renegade tem modificações inteligentes na nova versão

Os novos detalhes dessa versão 2019 do Renegade vão permitir que ele enfrente melhor os obstáculos urbanos e no off-road

Por BORIS FELDMAN31/10/18 às 06h15

Sem alterar muito em seu visual, o Jeep Renegade terá mudanças inteligentes para essa nova versão.

[TRANSCRIÇÃO]

A FCA, Fiat Chrysler Automobiles, que é detentora da marca Jeep, resolveu não mexer muito no time que está ganhando. E para o Renegade 2019, apenas pequenas modificações de estilo na dianteira, grades e faróis. E uma muito inteligente: O novo para-choque mais curto e mais alto aumentou o ângulo de ataque do Renegade, que vai enfrentar melhor os obstáculos urbanos e no off-road.

No interior, uma nova tela multimídia do tipo touch de 8,4 polegadas. E uma pequena e inteligente modificação no porta-malas que, sem mudar sua estrutura, aumentou sua capacidade em quase 50 litros. Motores? O mesmo e velho 1.8 flex e o bom 2.0 a diesel. Esse último, é o mesmo que equipa o Jeep Compass.

Jeep Renegade
Foto Jeep | Divulgação

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman

9 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Lui 11 de novembro de 2018

    Para quem não sabe e criticam dizendo que o motor é o antigo etorg leiam um pouco pois de igual não tem nada mesmo podia até ser chamado por outro nome este motor. Vejam este vídeo e vieram que pura mania de que não conhece falar que é o mesmo motor.
    https://youtu.be/o3Q9Uw1Z98E

  • Marcelo jardel pena bastos 8 de novembro de 2018

    Oi bao noite meus queridos amigos por acaso vocês já fizeram ela com teto solar e o acham de por uma tela de LCD um pouquinho maior acho que ficaria melhor mas com entrada de USB e pendrav e também entrada de fontes de ouvido e microfone para que ocrianças posam estar destruídas vendo um desenho por exemplo e ouvindo sem que o motorista Seja atrapalhado ,e para falar bem a verdade eu acho ela muito linda se eu pudesse gostaria muito de ter uma destas pra mim.

  • Marcelo jardel pena bastos 8 de novembro de 2018

    Oi bao noite meus queridos amigos por acaso vocês já fizeram ela com teto solar e o acham de por uma tela de LCD um pouquinho maior acho que ficaria melhor mas com entrada de USB e pendrav e também entrada de fontes de ouvido e microfone para que crianças posam estar destruídas vendo um desenho por exemplo e ouvindo sem que o motorista Seja atrapalhado

  • Haelton L SOUZA LAG 31 de outubro de 2018

    O problema foi não trocar o motor 1.8 antiquado por um motor turbo moderno e econômico. Dá pra copiar a Chevrolet, bota logo um turbo.

  • Nahyme Mohana 31 de outubro de 2018

    Tenho um Renegade PCD 1.8 flex e simplesmente sou apaixonada pelo meu “crioulo”!! No momento de tricar, com certeza será por outro! Obrigada pelas sua informações. Abç

  • Juliana de Araujo 31 de outubro de 2018

    Tenho um renegade 2018 e simplesmente amo o carro ,quando for trocar vou de renegade novamente.

  • MARCIO LINHARES PINTO 31 de outubro de 2018

    Gostei da sua matéria, Boris. Tenho um Renegade PCD 2018. Gostaria de saber:

    1) se o aumento do porta malas aconteceu apenas com a troca do pneu e da roda, ou “se alteraram o assoalho”, também.
    2) esse novo parachoque dianteiro pode substituir o atual do 2018, para ganho relacionado ao ângulo de ataque?

    Obrigado e sucesso a você.

    • Felipe Boutros
      Felipe Boutros 31 de outubro de 2018

      Olá, Marcio. Tudo bem?

      1) Houve apenas a troca de pneu e da roda, sem mudança no assoalho.

      2) Sim, incrementou o ângulo de ataque. Agora é de 28° nas versões flex e 30° nas diesel.

      Obrigado pelo prestígio!

      • MARCIO LINHARES PINTO 31 de outubro de 2018

        Obrigado pela atenção, Felipe.
        Fico feliz ao ler os elogios ao Renegade e espero ter a mesma satisfação com o meu, ainda com apenas 100 km rodados. Cor Verde Recon.

Deixe um comentário