JAC T50 e o elétrico E40 chegam com preços abaixo da concorrência

Novos modelos já desembarcaram no Brasil e com valores bem abaixo da concorrência, como é comum aos carros da marca

Por BORIS FELDMAN23/11/18 às 06h15

Importadora SHC apresentou o JAC T50 e o elétrico E40. Ambos prometem muitos atrativos, inclusive no preço.

[TRANSCRIÇÃO]

Duas novidades muito interessantes da marca chinesa JAC: ela apresentou o SUV sucessor do T5, o T50 com várias modificações. Motor 1.6 16 válvulas de 138 cavalos, o câmbio é o continuamente variável CVT. E pelo preço muito competitivo de 84 mil reais. Seus concorrentes começam a vender pelo preço de quase 100 mil.

Mas, uma outra super novidade da JAC  é que, na China, ela, em parceria com Volkswagen, está desenvolvendo vários automóveis elétricos. E um deles já chegou ao nosso mercado: o grupo SHC, seu importador para o Brasil, traz o E40, que corresponde ao SUV T40, só que elétrico e com 300 quilômetros de autonomia. Será o mais barato carro elétrico do Brasil, com preço para o nosso mercado, de 130 mil reais.

JAC Motors

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário