JAC T50: SUV chegará custando a partir de R$ 82 mil

JAC T50 terá vários mimos tecnológicos e preços competitivos, que prometem incomodar os outros SUVs na faixa dos R$ 100 mil

Por Boris Feldman19/09/18 às 06h30

JAC T50 trará na bagagem vários itens de série e, como já é costume dos carros chineses, preços bem competitivos também.

[TRANSCRIÇÃO]

Novidade na marca chinesa JAC, ela decidiu eliminar os sedãs e está agora se dedicado ao  SUVs e picapes. Seu próximo lançamento no mercado brasileiro já foi anunciado para 17 de outubro, será a antiga SUV T5 remodelada e que será agora a T50.

Com várias novidades, o T50 virá com motor 1.6 de 138 cavalos e com o câmbio automático do tipo CVT. Além de muitos mimos eletrônicos como câmera de 360 graus, outra [câmera] atrás do para-brisa que filma todo o movimento a frente, e vários outros. O preço é super competitivo, como a maioria dos chineses, o T50 começa de 82 mil reais. Mas vai incomodar, pois está na mesma categoria de outros SUVs na faixa de 100 mil reais.

jac t50
Foto JAC Motors | Divulgação
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    TILIO 7 de janeiro de 2019

    Com certeza um dos carros mais horríveis que já vi

Avatar
Deixe um comentário