JAC T80: utilitário esportivo com 7 lugares, mas com preço de 5

"Além do motor 2 litros turbo, o JAC T80 terá um 'pacotão' de equipamentos eletrônicos de segurança, entretenimento e conforto"

Por Boris Feldman01/03/19 às 06h15

O JAC T80 chega ao nosso mercado com um bom comprimento, equipamentos eletrônicos e preço competitivo como diferenciais.

[TRANSCRIÇÃO]

Novidade na linha JAC: sua importadora acaba de apresentar o utilitário esportivo T80, com 4,80 metros de comprimento e sete lugares, o maior da linha. Mas para torná-lo competitivo, seu preço no Brasil é de 140 mil reais, o mesmo que custa um SUV de cinco lugares.

Motor 2 litros turbo com 210 cavalos e um verdadeiro ‘pacotão’ de equipamentos eletrônicos de conforto, segurança e entretenimento. E tem uma outra grande novidade da JAC chegando em junho, o seu SUV elétrico, o iEV40. Ele será o mais barato automóvel movido a bateria no Brasil, mas isso é assunto para um outro AutoPapo.

JAC T80
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (6 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Marciel Lourenço 1 de março de 2019

    Minha grande preocupação será a reposição de peças pois tenho uma t5 versão peck3 e a concessionaria detectou problema na direção (endurecimento).
    Está fazendo 40 dias e até agora não foi resolvido.
    Imaginamos se for com uma t 80 ou a t 50 últimos laçamentos da Jac.

    • Avatar
      Chico Paulista 2 de março de 2019

      Este não é um problema só dos importados chineses. Os nacionais também demoram mais de 30 dias.

Avatar
Deixe um comentário