Kardian manual chega para ampliar linha do SUV francês

Renault amplia a linha Kardian com a versão Evolution, que abre mão da transmissão de dupla embreagem para ficar mais barato que Pulse

Versão conta com mesmo motor turboflex de 125 cv (Foto: Renault | Divulgação )
Por Boris Feldman
Publicado em 22/10/2024 às 07h00
Atualizado em 04/11/2024 às 18h17

A Renault deu um tiro certeiro ao decidir voltar a produzir no Brasil modelos semelhantes aos fabricados pela sua matriz na França. Dessa forma, os carros de sua filial romena, como o Logan e o Sandero foram descontinuados.

VEJA TAMBÉM:

E o acontecimento que marcou essa virada de chave foi no lançamento do Renault Kardian. O SUV chegou somente com câmbio automático e está vendendo muito bem.

Mas, agora a Renault deu outra incrementada na sua linha e está lançando o Kardian Evolution. Essa versão conta com o câmbio manual de seis marchas e mantém o motor 1.0 TurboFlex de até 125 cv.

Ela está mais bem equipada com seis airbags de série, um bom desempenho, acabamento requintado e garantia de três anos ou 100 mil km. Seu preço caiu para R$ 106 mil, um pouco mais barato que o Fiat Pulse.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário