Kia Rio chega ao Brasil para incomodar Polo e Argo

O Kia Rio chega ao Brasil para substituir o Picanto. Com belo design, linhas estilosas e muita modernidade, ele promete incomodar os rivais

Por Boris Feldman13/01/20 às 08h30

A Kia desistiu de trazer o Picanto para o nosso mercado e o substituiu pelo Rio, um hatch que está chegando esse mês e que tem tudo para peitar o Volkswagen Polo ou o Fiat Argo.

Ele tem as mesmas dimensões do Polo, com um motor de quatro cilindros 1.6 flex de 130 cavalos com um câmbio automático de seis marchas. Ele vem cheio de modernidades, com uma tela central do tipo touchscreen de 7″, direção elétrica, bom espaço interno e acabamento em couro e suas linhas são estilosas e modernas.

Eu já dirigi e gostei do Kia Rio, ele passa aquela impressão de solidez de seus concorrentes germânicos. Faz 9 km/l na cidade e 13 km/l na estrada. Conheça-o melhor acessando este link.

kia rio2
Foto Boris Feldman

Foto AutoPapo

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
4 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Carlos Minkap 13 de janeiro de 2020

    A Kia chegou tarde com o Kia Rio, acho pouco provável que vá incomodar os lideres do segmento.

  • Avatar
    Rogerio 13 de janeiro de 2020

    4 cilindros? Consumo de 9km? Sou muito mais o Onix!!

    • Avatar
      daniel 13 de janeiro de 2020

      Já viu o Onix pessoal°? Já dirigiu. O carro tem acabamento pobre, tem cara de carro popular….vale a pena nas versões mais básicas na minha opinião.

  • Avatar
    Luiz 13 de janeiro de 2020

    Goistei muito bom espaço interno visual bacana motor forte

Avatar
Deixe um comentário