Latin NCAP dá bomba em Renault Sandero e Logan
Sandero e Logan tiveram uma avaliação desastrosa no teste de impacto do Latin NCAP. Saiba quais foram os pontos negativos de ambos
Sandero e Logan tiveram uma avaliação desastrosa no teste de impacto do Latin NCAP. Saiba quais foram os pontos negativos de ambos
Renault Sandero e Logan se deram mal nos testes de impacto do Latin NCAP, entidade que testa os níveis de segurança dos automóveis.
[TRANSCRIÇÃO]
Mais um resultado preocupante do Latin NCAP que dessa vez vez testou a linha Logan e Sandero, da Renault. E o resultado dos testes de impacto promovidos por essa entidade Uruguaia não foi um dos melhores. Na classificação de até cinco estrelas, o nível de proteção do adulto foi de apenas uma estrela; na proteção infantil das crianças que vão no banco traseiro, apenas três estrelas, resultado melhor, porém também sofrível.
E foram também preocupantes os resultados dos impactos laterais. Além disso, o Latin NCAP ressalta que o Logan e o Sandero não oferecem dispositivos simples de segurança que deveriam estar presentes no banco traseiro, como o cinto de três pontos, para o passageiro que vai no centro e o sistema Isofix, da cadeirinha infantil.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Sandra Oliveira. Compra um Etios sedan. Mala maior,melhor desempenho,melhor consumo e mais seguro. 4 estrelas no Latin NCAP
Poxa ia comprar um Logan!
Não era por ter “penduricalhos” mas por Boas indicações de amigos que tem mais de um e acham um carro bom de mecânica.
Poxa ia comprar um Logan!
Tai…queria vê UM…um único…brasileiro deixar de comprar um carro porque os resultados de testes de impacto foram ruins…
Carro é simbolo de status, para o brasileiro, se ele for “chamativo” e cheio de “pindulicalios” eletrônicos….mesmo que estejam 10 anos defasados tecnologicamente…
O espirito de vira lata do brasileiro fala mais alto e o carro pode custar “os olhos da cara” e de quebra matar o “felizardo proprietário” da carroça, que tudo bem…
Fale por vc ok! Se vc conhece mais idiotas do que pessoas sensatas só lamento!
Vai Brasil. Fabricantes sanguessugas.