Nova Spin Activ: sem o estepe na tampa e a cara de capivara
Nova Spin é relançada com mudanças profundas, principalmente no visual, e sem aquela fantasia de capivara que lhe rendeu esse apelido
Nova Spin é relançada com mudanças profundas, principalmente no visual, e sem aquela fantasia de capivara que lhe rendeu esse apelido
A Chevrolet Spin 2019 acaba de ser relançada com um visual menos capivaresco e mais alinhado com a identidade visual da marca.
[TRANSCRIÇÃO]
A linha Chevrolet tem um modelo que é único no seu segmento, trata-se da Spin, uma minivan que substituiu as antigas Zafira e Meriva. A Spin foi relançada na semana passada com profundas modificações de estilo. Tão profundas que sumiu aquele jeitão de capivara, que acabou lhe valendo esse apelido.
Além dessa modificação de estilo, o interior também foi bem remodelado e o segundo banco agora é deslizante, o que facilita o ajuste do espaço interno e também o acesso ao terceiro banco. No caso da versão aventureira de mentira, a Spin Activ, uma outra substancial e providencial modificação de estilo, o famigerado estepe sai da tampa traseira e vai para o interior do automóvel.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Imagina você com o carro cheio de bagagem e fura um pneu na estrada.
Ter que tirar tudo pra trocar o pneu é uma estupidez sem tamanho. Pensei em trocar minha spin mas não troquei pois o novo modelo não vem com o estepe do lado de fora.
Acho que a reportagem da mais ênfase em atacar o design do modelo antigo do que de fato explorar as mudanças de motor, câmbio, interior e exterior. Fraquinha a reportagem. Esperamos mais!
Mudanças de motor ?? onde?? Este motor é o mesmo monzatech de 1992 até hoje e ao que se vê continuará até tirar a capivara de linha em 2023. Onde se vê hoje 1.8 com ridículos potencia e torque que até 1.0 (turbinado, claro) bate folgado nas marcas vizinhas??
A fábrica insiste no arroz-feijão, no vai-que-cola, e veja, está colando. Leva esta jabiraca para TODOS os países da europa e canadá e veja se vende alguma dezena delas.
A marca tem melhores plataformas, melhores motores, melhores materiais pra melhorar o carro, mas se o fizer o lucro diminui e isso significa uma blasfêmia para os adoradores de mamón.
Concordo com vc Luis pura verdade
Meu jovem Rogério na verdade só houve mudança na parte externa o resto não mudou nada.