Nova Spin Activ: sem o estepe na tampa e a cara de capivara

Nova Spin é relançada com mudanças profundas, principalmente no visual, e sem aquela fantasia de capivara que lhe rendeu esse apelido

Por BORIS FELDMAN10/07/18 às 06h30

A Chevrolet Spin 2019 acaba de ser relançada com um visual menos capivaresco e mais alinhado com a identidade visual da marca.

[TRANSCRIÇÃO]

A linha Chevrolet tem um modelo que é único no seu segmento, trata-se da Spin, uma minivan que substituiu as antigas Zafira e Meriva. A Spin foi relançada na semana passada com profundas modificações de estilo. Tão profundas que sumiu aquele jeitão de capivara, que acabou lhe valendo esse apelido.

Além dessa modificação de estilo, o interior também foi bem remodelado e o segundo banco agora é deslizante, o que facilita o ajuste do espaço interno e também o acesso ao terceiro banco. No caso da versão aventureira de mentira, a Spin Activ, uma outra substancial e providencial modificação de estilo, o famigerado estepe sai da tampa traseira e vai para o interior do automóvel.

Chevrolet Spin
Chevrolet Spin Activ LTZ 2019

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman

2 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Rogerio 10 de julho de 2018

    Acho que a reportagem da mais ênfase em atacar o design do modelo antigo do que de fato explorar as mudanças de motor, câmbio, interior e exterior. Fraquinha a reportagem. Esperamos mais!

    • luis anderson 10 de julho de 2018

      Mudanças de motor ?? onde?? Este motor é o mesmo monzatech de 1992 até hoje e ao que se vê continuará até tirar a capivara de linha em 2023. Onde se vê hoje 1.8 com ridículos potencia e torque que até 1.0 (turbinado, claro) bate folgado nas marcas vizinhas??
      A fábrica insiste no arroz-feijão, no vai-que-cola, e veja, está colando. Leva esta jabiraca para TODOS os países da europa e canadá e veja se vende alguma dezena delas.
      A marca tem melhores plataformas, melhores motores, melhores materiais pra melhorar o carro, mas se o fizer o lucro diminui e isso significa uma blasfêmia para os adoradores de mamón.

Deixe um comentário