Novo Audi Q3 ficou maior e tem modos de condução interessantes

O motor do novo Audi Q3 é o 1.4 turbo de 150 cavalos. Além disso, seu porta-malas ficou maior e tem quase a mesma capacidade do Q5

Por Boris Feldman18/02/20 às 06h15

O Audi Q3 é um dos maiores sucessos da marca no nosso mercado, com 25 mil unidades vendidas. Mas já chegou sua nova geração nas concessionárias, a partir de R$ 180 mil.

O Audi Q3 evoluiu muito, como você pode conferir no vídeo que fiz durante o lançamento clicando aqui. Ela ganhou em dimensões, maior comprimento, largura e entre-eixos. Aumentando, com isso, o espaço para quem vai no banco traseiro. O porta-malas também ganhou muito, e hoje tem quase a mesma capacidade de sua irmã maior, a Q5.

Ele vem importada da Europa com motor 1.4 turbo de 150 cavalos, suficientes para empurrar seus 1.600 kg. E o motorista pode optar por diversos modos de condução, inclusive um eficiente off-road, apesar dela não ser 4×4.

traseira audi q3 2020

Foto Audi | Divulgação

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário